A grande pergunta é a de se saber o que é que José Mário Vaz que criou este grupo da bandidagem e o financiou, o que é que ganhou em TRAVAR os ganhos da mesa redonda e a estabilidade e a paz que reinava no país ? Este grupo dos 15 irá se arrepender para o resto da sua vida. Vai ver com quem lutar para a próxima. Não ganharam aboslutamente nada a não ser sedimentar mais ódio no coração dos guineenses.
Helio
Yca na ten ba tan nin 2 silin ncuda pa resgate de djilas de fera de Bande ,de resto tudu y problema interno de paigc sempre .
ResponderEliminarA mesa redonda e segundo as informações esta’ viva e ativa ainda. Mas enquanto tivermos esses lagartos inconstitucionais no poder fazendo da G.Bissau uma autêntica República das Bananas , o fundo e’ para esquecer temporariamente . ” Si bu djunta ku purku bu ta cume farel”
ResponderEliminarOs frutos dessa crise serviu para alguns se enriquecerem enquanto o país e o povo ficaram mais depauperados e míseros. Fogo! Apareça alguém para salvar a Guiné Bissau.
ResponderEliminarolha sou apoiante de 15 mas acabei por arrepender, porque tudo Jomav fez para vencer esta luta,onde retirou poder nas mãos do PAIGC, mas o Braima Camará que arma de inteligente não conseguiu suportar DSP,fomos escolhidos nas bases,não participamos no congresso agora estamos sem rumo.
ResponderEliminarFizeste bem e os meus parabéns irmão! Os 15 + o PR nunca tiveram um programa viável para a Guiné Bissau a não ser a implantação de um regime ditatorial.
ResponderEliminar