Um dos elementos dos 19 SANCIONADOS que foi para Lisboa nos primeiros dias ainda não voltou. Tudo indica que está alegar problemas de saúde que não podem ser tratados em Bissau e por isso vai ter que ficar ainda lá. Está tudo ainda num nevoeiro enorme. Mas esta sanção deverá ficar por mais 10 ANOS. Bardadi guintis na bim magro li kum ano.
José Djalo
COISA DOS AFRICANOS OU MELHOR, DA CEDEAO DE MERDA!!!
ResponderEliminarSANÇÕES SEM GRANDES EFEITOS/CONSEQUÊNCIAS! ESTA FALTA DE EFICÁCIA E DE SERIEDADE FAZEM COM QUE OS AFRICANOS NUNCA TÊM MEDO DE CRIAR INSTABILIDADES NOS SEUS RESPETIVOS PAÍSES.
SE VAMOS SANCIONAR AS PESSOAS, ENTÃO QUE SEJAM BEM PENSADO EM TERMOS DOS SEUS EFEITOS!!!
SANCIONAR SÓ PARA SANCIONAR, VALE O QUÊ?!?!?!
CEDEAO QUE SE LIXE PÁ!!!
È DJINTIS NA PAGAL TOK PAGA CABA, È CAI UM POR UM SI DEUS DJUDA, ASSIM È TA SIBI NINGUIM CATA LEBA DINHERO PA CEU, FURTA CUSAS DJUNTADO TARDE OU CEDO BU TA PAGAL NO BAI SON.
ResponderEliminarSe CEDEAO pidido pa djuda na mediacon y es mediacon cumsa mal nton si fim tan ten cu sedu mal .
ResponderEliminarNhu Pedro tu não passas de um pateta alegre! A CEDEAO /ONU/ UE/UA não estão na Guiné por acaso e nem tão pouco para mediar m....ther f.....kers inconstitucionais ok. Já te disseram aqui que o teu IQ ou melhor o quociente da tua inteligência é abaixo do normal e ainda continuas a vomitar as tuas ignorancias!
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar