Prezados
É conhecido por todos que o senhor (Dionísio Cabi) que se diz Presidente do Tribunal de Contas criou um complexo de negócios sujos (contrabando de drogas, prostituição, cyber-pirataria, etc.) na zona de Plack 1, onde ele mesmo mora, num bordel chamado Las Palmeiras.
São conhecidas de todos os frequentadores as cenas quase quotidianas em que frequentemente ele aparece no pátio de lantejoulas, às vezes descalço, a pedir aos seus rapazes funcionários as receitas de cada dia ou noite...
Pergunta-se: Essa sua actividade está oficialmente registada? Se sim, tem contabilidade montada como obrigam as leis que ele propaladamente diz aplicar? Paga os impostos?
A casa é inspecionada pela Inspecção do Comércio, Finanças, Turismo e Saúde (duvido desta última, pelas condições higiénicas dos quartos, nauseabundos sem excepção...)?
É digno de um Presidente do Tribunal de Contas este tipo de negócio? Por favor, confirmem a veracidade destas questões....
Atentamente,
Afonso Lopes
Paga nada! Esse chulo é um dos beneficiários da atual situação de caos em que nos encontramos! Imaginem um Pr. do Tribunal de Contas envolvido nessas praticas indecentes e criminosas! Coisas nossas? Nahhh ! Coisas deles .! Nunca vi tanta corrupção e criminalidade desta natureza! May God Bless Guiné Bissau e livrai-nos destes Diabos!
ResponderEliminarMas o Zêstupido não acerta nem uma...ou acerta em cheio. Eis a questão! Cada escolha é pior que a anterior. Ou o tipo é muito burburinho mesmo ou é um adiantado mental(para o bem de nós) !!!
ResponderEliminar