O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Aristides Gomes, afirmou hoje em Lisboa que o governo irá promover "grandes mudanças" nas administrações e direções gerais da EAGB e ARN, respectivamente.
Em entrevista à RDP-ÁFRICA, na capital portuguesa de passagem para Bruxelas, Aristides Gomes afirma que os atuais responsáveis das duas instituições serão demitidos e que em três meses serão introduzidas novas formas de gestão com Banco Mundial.
Fonte:BraimaDarame
Both should've been gone long time ago..CROOKS!
ResponderEliminarE HONÓRIO BUSCARDINI MAIS NUMMA GORKY MENDES DE MEDINA??? QUANDO É QUE ESTES INCOMPETENTES VÃO PARA RUA!!!
ResponderEliminarVI A ENTREVISTA DE GORKY MEDINA COM BRAIMA DARAMA. PORRA! O HOMEM ESTAVA A SER ENTREVISTADO E AO MESMO TEMPO ELE MASTIGAVA CHICLETES KKKKKKKKKKKKK AI QUE RAIO DE GENTE INOCENTE PÁ!!!
DEPOIS BRAIMA DARAME LHE PERGUNTOU SOBRE AS REFORMAS FEITAS E QUE ESTÃO EM CURSO, GORKY MEDINA LIMITAVA SOMENTE A DIZER QUE RECRUTARAM PESSOAIS "COMPETENTE" KKKKKK. POXA PÁ! O QUE BRAIMA QUERIA SABER É O SEGUINTE. ELE QUERIA DABER O QUÊ QUE MUDOU OU QUE VAI MUDAR PARA MELHOR (ORGANIZAÇÃO, EFICIENCIA E EFICACIDADE) NO TRABALHO QUE AGENTE DA DIRECÇÃO-GERAL DAS CONTRIBUIÇÕES E IMPOSTOS FAZEM. ALGO QUE GORKY PODIA DESCREVER EM 5 MINUTOS, ISTO É, SE ELE ESTÁ A ALTURA DAS SUAS RESPONSABILIDADES! MAS PASSOU TODO O TEMPO A GAGUIJAR KKKKKKKKKKK