A interferência ou melhor a bandidagem de Bacari Biai em INVENTAR processos no Ministério Público numa situação em que devia ser imparcial mereceu-lhe um puxão de orelhas da comunidade internacional. Bacari Biai ficará na história como o primeiro PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA DA GUINÉ BISSAU A SER SANCIONADO.
Esta sanção não foi inocente não. Foi uma sanção bem ENCAIXADA devido ao facto de entender que a justiça é um sector para se fazer política. Bacari Biai ao receber e cumprir as ordens de José Mário Vaz coloca a justiça de joelhos. Está passagem de Bacari Biai no Ministério Público constitui como o período NAIS negro da sua história desde a independência do país. Nunca antes o Ministério Público tinha sido tão mal visto como agora.
Bacari Biai criou grupinhos que tem como objectivo inventar, difamar e perseguir. Bacari Biai está envolvido em muitos escândalos que um dia se houver justiça e verdade virão a público. Eu pessoalmente enquanto mulher guineense que acredita na luta dos povos acredito que encontraremos uma justiça mais forte e ao serviço do povo. A justiça não pode estar ao serviço de um grupinhos de pessoas.
Mariama Baldé
Crook this magnitude should be locked up long time ago with $1000.00 bail out money on his back.
ResponderEliminar