Acidente de viação na estrada que liga Mansoa à Bissau, causou a morte dum membro da comissão política do Movimento para Alternancia Democratica (MADEM-G15), de nome Sambu Iafa.
Ele era também candidato à deputado da Nação, no círculo eleitoral 12, nas próximas eleições legislativas marcadas para dia 10 de Março deste ano.
O Movimento para a Alternância Democrática (Madem-G15) da Guine-Bissau, anunciou que vai suspender a campanha eleitoral durante o dia de hoje devido à morte de um dos militantes num acidente de viação.
"Suspendemos a campanha durante o dia de hoje", disse fonte do gabinete de Braima Camará, líder do Madem-G15, partido criado por um grupo de dissidentes do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC).
Segundo a mesma fonte, a campanha foi suspensa devido à morte do diretor regional da campanha de Bafatá, Sambu Iafá, num acidente de viação.
A Guiné-Bissau realiza eleições legislativas a 10 de março.
A campanha eleitoral, na qual participam 21 partidos políticos, decorre até 08 de março.
LUSA
Meus sentidos pêsames a família enlutada e a Madem
ResponderEliminarPaigc te gos ca reage sobre es noticia ,alias,el ta considera qualquer opositor como inimigo .
ResponderEliminarFala Buca odja buca obi max PAIGC fassi manda badja condolencia pa familia inlutada
EliminarFala Buca odja buca obi max PAIGC fassi manda badja condolencia pa familia inlutada
EliminarPolítica tendenciosa não tem mais lugar na nossa sociedade! Alguma condolências quando a nossa heroína Carmen Pereira faleceu? Cambadas de oportunistas! E para a sua informação o PAIGC enviou Condolências à família enlutada!!
ResponderEliminar