A organização das mulheres do partido Assembleia do Povo Partido Democrático Guineense (APU/ PDG) ofereceu lanche quinta-feira às crianças doentes internadas na Pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes.
Citada pela Rádio Sol Mansi, a Secretária Nacional da Organização das Mulheres da Assembleia Unido do PovoAlanan António Tambá disse que a iniciativa visa apoiar sobretudo as crianças doentes internadas no Hospital Simão Mendes e também pessoas que não têm oportunidade de ir assistir as festividades do aniversario daquele partido na oposição.
A oferta de lanche as crianças internadas se inscreve nas comemorações do 2º aniversario da Assembleia Unido do Povo partido Democrático Guineenses.
Alanan Tambá agradeceu a Direcção do Hospital Nacional Simão Mendes pelo acolhimento reservado ao gesto a favor de crianças doentes internadas no principal hospital do pais.
A segunda secretaria da organização feminina da APU/PDG, Balanteia Okika de Sá realçou que os meninos não devem ser esquecidos, porque fazem parte da “nossa sociedade”.
Balanteia de Sá desejou rápida recuperação a todas as crianças internadas na pediatria.
Por sua vez, a Directora da pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes Nádia Mendes felicitou ao partido liderado por Nuno Gomes Nabiam e agradeceu a oferta de lanche fazendo votos para que mais vezes se repetisse no futuro noutros hospitais do pais.
0 comentários:
Enviar um comentário