Marcos Galina, o indivíduo que violou o e-mail dos dirigentes do PAIGC, escritor no blog do regime e foi dado como prémio, Presidente da ARN, Presidente da Agência da Aviação Civil e agora Representante da Asecna tem os dias contados.
Primeiro, Marcos Galina, é um simples informatico de meia tigela. Mas há que reconhecer que o tipo é um homem sortudo. De um salário de 600 euros em Lisboa que mal dava para pagar as contas veio agora ter um salário de 5 mil euros( fora as negociatas), que de facto mete inveja a muita gente.
Marcos Galina está como representante da Asecna mas não tem preparação para tal nem experiência exigida de 10 anos na área da aviação civil. Qualquer governo sério que venha deverá levantar esta questão porque não se pode brincar com a segurança aérea. Quem manda na Guiné Bissau são os guineenses porque como o nosso presidente diz aunado lhe convém nós somos soberanos. A Asecna tem que escolher um novo representante porque este não está à altura. Entretanto os trabalhadores da Asecna tem uma responsabilidade grande para colmatar esta situação. Não se pode permitir mais o silêncio. Marcos Galina está a colocar em risco a vida de muitas pessoas devido à sua inexperiência e desconhecimento do que é a Asecna.
AOS TRABALHADORES É HORA DE AGIR. SI BÔ KA IABRI UDJU MARCOS NA MARRA BÔS TUDO SAIA.
Ivo Djalo
NO BAI SON...GALINA NA BIM SEDO GALINHA.
ResponderEliminar