Tudo tem limites, até na vida política. O Presidente da República voltou a ouvir as pessoas para NADA.
O procedimento normal depois de ouvir as pessoas era a marcação da data das eleições mas mais uma vez JOMAV brincou consigo mesmo pensando que brincou com os partidos e com este povo.
O Presidente sabia que não tinha governo. O Presidente sabia que não tinha Presidente da Comissão Nacional de Eleições. Então tendo todos estes factos porque é que José Mário Vaz auscultou os partidos ?
Para voltar a remeter-se ao silêncio e daqui a dois meses começar tudo de novo ? O Presidente já não consegue esconder as suas intenções porque está claro aos olhos de toda a gente. Enfim... Até um dia.
MAS QUEM DISSE AO JOSÉ MÁRIO VAZ QUE GOVERNAR É IMPROVISANDO DIA APÓS DIA!?!?!?
ResponderEliminarQUANDO UMA PESSOA ESTÁ COBERTA DE PRAGA, ELE OU ELA TORNA-SE CONFUSA(O) E MUITA DAS VEZES IRRACIONAL.
POR FAVOR, VAMOS SIMPLESMENTE TER PACIÊNCIA E DEPOIS TESTEMUNHAREMOS O FIM DE JOSÉ MÁRIO VAZ NUM FUTURO BEM PRÓXIMO.
"Etimologicamente, a palavra "inteligência" se originou a partir do latim intelligentia, oriundo de intelligere, em que o prefixo inter significa "entre", e legere quer dizer "escolha". Assim sendo, o significado original deste termo faz referência a capacidade de escolha de um indivíduo entre as várias possibilidades ou opções que lhe são apresentadas.
Para a escolha da melhor e mais adequada oportunidade, entre as várias opções, uma pessoa precisa avaliar ao máximo todas as vantagens e desvantagens das hipóteses, necessitando para isso da capacidade de raciocinar, pensar e compreender, ou seja, a base do que forma a inteligência".
As auscultações deste Ditador não passa de um Joke!! Já lá vão dezenas delas !! Caramba pq não pôr o. cargo a disposição e desapareça da arena política? Ou será que os Golpistas do PRS mais os 15 defuntos teem lugar reservado para ti Jomav? Desavergonhado.!
ResponderEliminarSó JOMAV não é doptado dessa capacidade, e ao longo desta crise se descobriu o José Mário Vaz foi mediocre...é uma pessoa irresponsável em relação ao sentido de um estadista. Pronto é a nossa Guiné-Bissau.
ResponderEliminar