Presidente da Guiné-Bissau afirmou hoje que ninguém está acima das leis no país e que não pode existir uma justiça parcial.
José Mário Vaz
conferiu posse ao recém reeleito presidente do Supremo Tribunal da
Justiça, Paulo Sanha e o seu vice, Rui
Nene.
No discurso, mais uma vez, o Presidente José Mário Vaz atrapalhou-se com os papéis e
teve que cortar a sua intervenção a meio.
JOMAV PANTA. I SIBI KUMA AOS I DIA...POVO NA PERAL...KUMA I BALENTI NAM....
I NA FINDJI NAM PERA SO...DIANTI KI CAMINHU...KUMA I FIANSSA NA PAISES ARABES....
Juliao
No na peral tudu ku si árabes... bandidos e incompetentes. Atrapalhou toda e não conseguiu seguir insultando o poder judicial; ele queria humilhar o Paulo e saiu mal muito mal bandido. O teu lugar é na cadeia e quem vai te por lá é esse poder judicial que andas a humilhar desde a tua tomada de posse. Ladrão
ResponderEliminarJomav o teu desenho com Saído Baldé foi nas emborrões, e JUSTIÇA da GB agora é que ficou nas boas MÃOS. Paulo Sanhá e Rui Nené não são malandros como tu e seus compráveis Saído Baldé e Sedja Man.
ResponderEliminarJomav já não podes dar moral a ninguém é a coisa que não teve e nunca terias. Quando é que um ladrão como tu pode falar de Justiça e moral. Foi por falta de moral porque desviou 12 milhões de dolares de Angola e os fundos do FUMPI, poque também que não queres que a justiça seja feita. Kontanu si ka kila ku manda bati guvernu de DSP!
ResponderEliminarJomav jiressa de um malandru é ka ta lunju! I tá stá suma giressa di gatu ki tá furta i tá torna sugundi na bá di messa di sê dunu.
ResponderEliminar