JOMAV não sabe que o sangue dos inocentes que derramou ontem nas ruas de Bissau é um sinal enorme de desespero do seu regime e cujo o fim está próximo.
As nações unidas e a cedeao terão que se pronunciar contra este regime que viola os direitos fundamentais do seu povo. Ao mandar espancar os manifestantes JOMAV junta-se a lista dos ditadores sanguinários de África.
JOMAV desconhece os valores da democracia e por isso está se a colocar a margem da ls leis do país. A próxima marcha deverá se antes do dia 4 de Junho data que a CEDEAO irá se reunir.
Guibo M.
Quem anda, dar de contrário ao anseio do seu povo, naturalmente, terá que ter medo desso POVO. Sonha-se sempre em ser vingado, e será vingado mesmo. So presi é preciso pensar sempre duas ou mais vezes quando se pretende fazer algo que é do interesse comum. As aventuras erradas, como repressões, sangues ainda que darremados por vontade de um regime ditatorial como que pretendes semea sempre ódios e revoltas, seria bom a cautelar-te. Tempu ki kaminhu...
ResponderEliminar