Confusão total na comunidade muçulmana com o fim do tabaski. JOMAV ficou chateado porque alguns muçulmanos fizeram a festa de tabaski na sexta feira em vez de sábado como fez o Botche Candé e outros muçulmanos. Segundo os supersticiosos na Guiné-Bissau quando os muçulmanos rezam na sexta feira o governo e o Presidente perdem o poder. A maior parte dos muçulmanos rezou na sexta feira apesar de outros rezarem no sábado. O Presidente Macky Sall do Senegal rezou no sábado. O problema é de que a maioria dos muçulmanos da Guiné Bissau que rezaram na sexta feira estão a ser hostilizados por pessoas próximas do Presidente JOMAV. A situação está complicada.
Ronaldo Gomes
terça-feira, 5 de setembro de 2017
Home »
» OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! CONFUSÃO TOTAL!!!JOMAV FICOU CHATEADO PORQUE OS VERDADEIROS MUÇULMANOS REZARAM NA SEXTA FEIRA EM VEZ DE SÁBADO. TRADIÇÃO KUMA SI DJINTIS RAÇA SEXTA-FEIRA PRESIDENTE TA CAI. JOMAV PANTA
OS MUÇULMANOS DEVIAM É REZAR NO INFERNO, TALVEZ O PRÓPRIO DEUS FICAVA DE BOM GRADO! BANDOS DE "MUSSULUNCOS"! REZAM A TARDE E A NOITE VÃO BRINCANDO/NAMORANDO COM "KATORZINHAS", DEIXANDO ASSIM AS SUAS MULHERES E CRIANÇAS EM CASA!
ResponderEliminar