O actual líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira, ira apresentar a sua recandidatura à liderança do partido no congresso do PAIGC que sera realizado entre 30 Janeiro a 4 Fevreiro.
Numa breve declaração Domingos Simões Pereira reafirma “Confirmo a disponibilidade para, em nome e em representação do partido, continuar a servir o PAIGC”.
Antigo primeiro-ministro considera que “ é impossível salvaguardar a ideologia do partido e ajudar-se aos ideais de Amílcar Cabral se o princípio da disciplina não é respeitado dentro do partido”.
Com Domingos Simões Pereira na Lideranca do PAIGC torna mais difici a reintegração dos 15 no partido. E o puzzle mais provavel é de Dsp avançar como futuro PM da GB nas proximas eleições 2018.
Com Braima Camara fora do jogo, quem serao os proximos candidatos a liderança do PAIGC?
Fausto
Forca DSP PAIGC ESTA CU BO.
ResponderEliminarFORÇA, MON AMOUR! ÉS O ÚNICO PRESENTEMENTE CAPAZ DE REIVENTAR O PAIGC.
ResponderEliminarNÃO ESCUTES OS INVEJOSOS E OS DJANKADINS! ACREDITA, O POVO DA GUINÉ-BISSAU PRECISA MUITO DE TI! O RESTO É BARULHO (DES)ORGANIZADO!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarFORÇA LÍDER DO POVO, SUBSTITUTO DE CABRAL, ALMA DO HERÓI NACIONAL, O POVO E A GUINÉ BISSAU PRECISAM DE SI... PÁ DEUS CONTINUA A ABENÇOA BU CAMINHO.
ResponderEliminarFORÇA LÍDER DO POVO NO STA KU BÓ.
VIVA A NOVA LIDERANÇA DO PAIGC
VIVA PAIGC
VIVA GUINÉ BISSAU
O quadro certo no lugar certo.
ResponderEliminarNo contexto do nosso tempo e espaço, a melhor escolha para o Presidente do PAIGC é chamado DOMINGOS SIMÕES PEREIRA "MATCHU".