Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 11 de fevereiro de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:APOIANTES DO PRESIDENTE MÁRIO VAZ CONSIDERAM DE CHANTAGEM AS SANÇÕES DA CEDEAO

Imagem relacionada
O Movimento do Apoio Político ao José Mário Vaz considera que, as sanções da CEDEAO de um simples chantagem contra os colaboradores do Presidente da República.

Paulino Cabral, um dos ativistas da organização, afirma que as sanções visam reduzir a dinâmica e esforço empreendido pelos sancionados no processo de desenvolvimento da Guiné-Bissau.
O ativista considera de má-fé a decisão da CEDEAO que segundo ele, só visa desacreditar os sancionados. Pelo que, ameaça com uma manifestação em frente da sede da organização em Bissau para demonstrar a rejeição às sanções.
“Isto não é uma sanção é um simples chantagem à grande político que tem estado a dar grande esforço para o desenvolvimento da Guiné-Bissau”, refere.

Paulino Cabral convida a CEDEAO para provar o mundo em que circunstancia houve “banho de sangue, prisão arbitrária e o critério de aplicação de sanções”, assegurando que as sanções imposta pela CEDEAO vão desacreditar a organização e promete resposta dura contra quem apelidou do candidato derrotado nas últimas eleições e criticando a forma como o PAIGC recorreu o uso de força da ECOMIB para assegurar o IX Congresso Ordenaria na sua sede em Bissau, no qual DSP foi reeleito presidente do partido.

6 comentários:

  1. Chantagen foi o nao cumprimento do acordo de Conakry..E chantagistas foram/sao vcs que apoiaram a ditadura e bandidagem no nosso solo!

    ResponderEliminar
  2. PATETAS! GANHEM JUIZO E PAREM DE CONFUNDIR AINDA MAIS O VOSSO PRESIDENTE.

    ResponderEliminar
  3. O pais esta parado, a função pública virou no sede dos
    partidos políticos, a fome se avizinha a falta dos materiais nos hospitais, a insegurança e corrupção, era preciso tirar armas e chicotes? Por favor

    ResponderEliminar
  4. Porquê é que o presidente que a vossam organização apoia não quer cumprir o acordo de conacri? Quais serão as suas intençoes em nomear sistematicamente os nomes que nao foram acordados em conacri?

    ResponderEliminar
  5. CEDEAO tem agentes em Bissau a avaliar as condições que estarão a ser criadas ou obstruidas à observância do Acordo de Conakry.
    Quem a obstaculizar, poderá ser sancionado dentro de 2 semanas, em conjunto com o JOMAV e seus aliados.

    ResponderEliminar
  6. Obukampol Mendes vaz:- Oh Sr. Paulino Cabral!...o que tudo indica voce faz parte do grupo com paga bariga cerebral cronico, nao e com manifestacao ou marcha e que resolve problema da sancao, voce e os demais escumalhas sacionados passaram cinco ou seis meses a dizer que a CEDEAO, nao tinha poderes e nem competencia para aplicar sancao, agora, de repente ha acordo, ha sancao e e tendencioso, ou e uma chantagem contra o JOMAFU, por favor Sr.Cabralitinho!...caia no real e deixe de fazer figurs de Urso que lhe tiraram o favo de mel, pois e lamentavel, quando vivemos dependendo de biscaites de Ngoda cafe, ou sempre com a latinha as costa a espera do resto da mesa do palacio de Gan Vaz ou dos trocafos, nestas situacoes entramos em panico
    A sancao veio para ficar Mesmo que a porca tussa, nada vai alterar, perguntem aqueles do caso de doze de Abril, ainda estao referenciados, portanto, fique tranquilo Sr. Ze Pacovia!...vem mais nomes na lista, o seu nao estara de certeza porque nadas tens no fiafun, mesmo bosta e do JOMAFIA, portanto, podes arranjar uma nova pendura.

    ResponderEliminar