A posição do Executivo foi tornada pública através do Comunicado da sua reunião de Conselho de Ministro Extraordinária desta sextafeira, citando o seguimento de uma denúncia que corresponde com movimentações que classicou de “fraudulentas” junta da conta bancária da Agência de Aviação Civil da GuinéBissau. Por outro lado, o Conselho de Ministro falou sobre a reunião do Comité de Ministros dos Transportes dos Países membros da Agencia para segurança e Navegação Aérea em África e Madagáscar (ASECNA) a ter lugar na Guiné-Bissau em março de 2019, data em que o país vai assumir a presidência rotativa da organização para um período de um ano.
A terminar a nota do Conselho de Ministros informa o executivo ter recebido informações por parte do Ministro de Transportes e Comunicações relativamente as obras de reabilitações do Aeroporto Internacional “Osvaldo Vieira”, que prevê a construção de pista de aterragem, salão presidencial, a remodelação e a reestruturação da aerogare.
Eglobal
UM ESTADO AFÉTÉRÉ NUNCA SABE E NUNCA SABERÁ O QUE ENTRA OU SAI DAS SUAS CONTAS BANCARIAS!!! VÃO É CAGAR NO OCEANO PÁ!!!
ResponderEliminarAQUI VAI UMA PISTA. SE BÔ MISTI SIBI QUIM QUI NA LESA INTERESSES DO ESTADO, BÔ PRINDI DUS BANDISSALONS A SOLTA: DOKA INTERNACIONAL KU ABDU DJAQUITÉ. NIN I KANA TARDA, BÔ NA ODJA TUDU BANDIDASCU DI FURTA DINHEIRO NA KABA. AI KADÉRA!!!