Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:BANCO MUNDIAL FINANCIA CONTRUÇÃO DE ESTRADAS DO NORTE E LESTE DE GUINÉ-BISSAU

Resultado de imagem para banco mundial
O Banco mundial vai investir em 2019, 15 milhões de dólares americanos para construção das estradas de algumas zonas das províncias norte e leste da Guiné-Bissau através do projecto “transportes rurais”.

Com o referido projecto pretende-se tirar as zonas beneficiárias do isolamento em que se encontram, criando condições para circulação das pessoas.
No quadro da preparação do projecto, já se encontra no país, uma missão de banco mundial que está a fazer estudos para implementação do projecto no próximo ano.
Hoje (15 de Agosto) a missão apresentou o projecto ao ministro das Obras Públicas, Construções e urbanismo, com objectivo de o engajar para facilitar a sua implementação a favor do governo guineense.


Em declaração a imprensa, o representante do Banco Mundial no país Amadou Oumar Ba disse que está acompanhar os trabalhos, para permitir o avanço mais rápido possível do projecto.


“Este encontro é no quadro da missão do Banco Mundial que está no país a fazer estudos técnicos para preparação da execução do projecto de construção de algumas estradas financiada pelo mesmo através do projecto estrada rural no valor de 15 milhões de dólares. Viemos visitar o ministro e solicitar o seu apoio para o avanço mais rápido possível do projecto”, declarou Amadou Oumar Ba.



RSM

1 comentário:

  1. GUINEENSES, POR FAVOR, TOMEM MUITA ATENÇÃO!!!

    OS MENINOS GORILAS ALIÁS O TAL DE "COLETIVOS ESTAMOS A TRABALHAR" É SIMPLESMENTE UMA NOVA AVENTURA DO HERSON GOUDIABY VAZ, O FILHO GORILA DE JOSÉ MÁRIO VAZ!!!

    POR FAVOR, TOMEM ATENÇÃO!!!

    ResponderEliminar