Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 9 de julho de 2017

WATCHA KATCHÉU: BOMBA!!! UMARO SISSOCO SERÁ DOUTOR HONORIS CAUSA










11 comentários:

  1. COMO É QUE A RELIGIÃO MUSULMANA QUER RESPEITO SI NÃO OS DÁ!!! PREMIAR COM O TÍTULO DE HONORES CAUSA A INCOMPETÊNCIA, IGNORÂNCIA, BURRICE, A PROMOÇÃO DA INSTABILIDADE, A CORRUPÇÃO NO SEU MAIS ALTO NÍVEL, ETC ETC ETC, SÓ DEMONSTRA A FRUSTRAÇÃO DESTA RELIGIÃO E SEUS ORGANIZAÇÕES... VÃO SE DAR O RESPEITO PRIMEIRO E DEPOIS APARECEM!
    BANDIDOS E RECALCADOS DA MERDA.
    A minha avó é musulmana, mas acho que perante a actual conjuntura o melhor a fazer é ser anímista como os nossos antepassados.

    ResponderEliminar
  2. Olha meu irmão Ricardo não preocupas porque há nomeações por mérito não por questões religiosas, querem ser como o "PEDRO" coisa que é difícil de acontecer, essas gentinhas não sabem o que fazer, querem fazer da Guiné Bissau como no médio oriente ,"pura mentira" Bissau tem o seu ritual, a sua cultua etc. Por isso mesmo tirem os vossos Carvalhinho da chuva aquele primeiro ministro nuncae e nunca vai ser presidente aqui em Bissau, estamos atentos com as manobras de islamizar a nossa terra para poderem trazer camicazes com os seus diabólicos matanças. Isso nunca repito nunca. UMARO UM CONSELHO VAI CONTINUAR A BAJULAR AQUELES TERRORISTAS ISLAMICOS PARA CONSEGUIR O QUE QUERES PARA I SEU BOLSO PORQUE DE SER PRESIDENTE NA GUINE ISSO NUNCA VAI ACONTECER NA TCHON DI NDEPNAK.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Todos os que comentaram aqui são simplesmente ignorantes mas de alto nível mesmo quem não sabe que são os Muçulmanos é que mandam na Guiné-Bissau pois porque a economia é deles são respeitosos não são "tchamiduris" não são "chichiduris na rua sim leba yagu" não são "blufus kuta bai fanadu djunto kusse fidjos" não são pedófilos porque sabemos bem até no Vaticano existe esta prática etc. mas sim são ao contrário de todas estas mentiras e difamatórias postas aqui

      Eliminar
  3. Essa é a chamada de atenção aos guineenses sobre o quê que os muçulmanos querem implantar na Guiné-Bissau. Este Umaro El Moctar Embaló foi assim reconhecido pela ISESCO poque no seu governo em várias instituições do Estado só e só a maiorias dos muçulmanos que estão a frente e muitos ministros são muçulmanos. O Egipto tem que cuidar com o querer de ter base islamita dos grupos de AL-Kaidas na Guiné-Bissau. Povo guinense amante da paz temos que estar vigilantes e afastarmos de guerras sangrentas de tipo religiosas.

    ResponderEliminar
  4. Só Umaro El-Mocktar Sissaco Embalo deve saber que DSP conseguiu entrar na Académia da Cultura Portuguesa não por aventura, mas sim pelo mérito e reconhecimento de um destacado Acadêmico Internacional. Tu és um aventureiro qualificado, tu e a ISESCO andam a cópi-colé. As pessoas com as ideias burras e macabras que fazem práticas de batotas. Batotas são dos malandros. Tu és malandro e estás a governar por malandrizes porque Jomav està longe em descobrir o quê que os muçulmanos querem na Guiné-Bissau. Um regime islâmico na GB não e vamos dizer não porque optamos por um Estado Laico.Ponto final!

    ResponderEliminar
  5. Todos os que comentaram aqui são simplesmente ignorantes e de mais alto nível quem não sabe que são os Muçulmanos é que mandam na Guiné-Bissau pois porque a economia é deles são respeitosos não são "tchamiduris" não são "chichiduris na rua sim leba yagu" não são "blufus kuta bai fanadu djunto kusse fidjos" não são pedófilos porque sabemos bem até no Vaticano existe esta prática etc. mas sim são ao contrário de toda as mentiras postas aqui.

    ResponderEliminar
  6. Todos os que comentaram aqui são simplesmente ignorantes mas de alto nível mesmo quem não sabe que são os Muçulmanos é que mandam na Guiné-Bissau pois porque a economia é deles são respeitosos não são "tchamiduris" não são "chichiduris na rua sim leba yagu" não são "blufus kuta bai fanadu djunto kusse fidjos" não são pedófilos porque sabemos bem até no Vaticano existe esta prática etc. mas sim são ao contrário de todas estas mentiras e difamatórias postas aqui

    ResponderEliminar