Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 14 de junho de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: MADEM-G15 EXIGE CONCLUSÃO DA FORMAÇÃO DA MESA DA ASSEMBLEIA E PROMETE FAZER OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA

Photo de Bissau On-line.
O Coordenador do Movimento para Alternância Democrática Democrática (MADEM-G15), Braima Camará defendeu hoje, 14 de junho de 2019, a conclusão da constituição da mesa da Assembleia Nacional Popular. Mas promete que o seu partido vai fazer pela primeira vez na historia da Guiné-Bissau, uma oposição construtiva.
A posição do partido foi transmitida à imprensa, a saída da audiência com Presidente da República guineense, José Mário Vaz, no âmbito das auscultações, com vista a nomeação do novo primeiro-ministro e formação do Governo, em conformidade com os resultados das eleições legislativas de 10 de março do ano em curso.
"Enquanto o Movimento para Alternância Democrática Democrática, manifestamos a nossa disponibilidade total e incondicional para que todos juntos trabalhemos para que tenhamos uma paz efetiva, estabilidade, progressos e desenvolvimento que nós pretendemos. Alertamos a sua exelenciao senhor presidente da República de que, para que isso seja uma realidade é muito importante para que ele faça respeitar, faça cumprir com as suas prerogativas constituicionais.
Como todos nós sabemos, no quadro cosntituicional guineense, é obrigatório a constituição regular da mesa da Assembleia Nacional Popular com base nos resultados eleitorais para que possamos preencher o princípio da representatividade. Por isso, apelamos todos autores politicos para que tudo fazemos para sairmos deste marasmo em que o país se encontra. É importante a conclusão legal a luz do regimento da Assembleia Nacional Popular para que possamos entrar na efetividades das nossas funções.
Enquanto nós MADEM-G15, estamos disponiveis, acto continuo para colaborar para que possamos fazer pela primeira vez na história da Guiné-Bissau, uma oposição construtiva, responsavel e enquanto lider da oposição, quero garantir que, vou me pautar para o cumprimento escrupuloso das leis da República", disse Braima Camará.

6 comentários:

  1. Bata djingue udju lá suma camaleão buna matil burro suma burro

    ResponderEliminar
  2. Com os insultos pessoais nada nos ajuda muito menos ajuda para avancar para Mais a frente o que todos nos esperamos dos estes dois partidos e de fazer uma politica seria no ambito de ajudar a guine Bissau sair Nesta situacao que se encontrar.

    ResponderEliminar
  3. Mon expérience de travail avec Benjamin (un agent de crédit) a été un plaisir. Il était tout à fait franc sur les coûts et sur la question de savoir si l'accord avait un sens financier. En fait, lorsque j'ai expliqué ma situation, il m'a conseillé de ne pas refinancer à moins que les conditions actuelles ne s'améliorent même si cela lui coûte des affaires. Quand il m'a contacté plus tard pour une meilleure offre, j'ai sauté dessus car il avait gagné ma confiance "M'a certainement fait sentir que je travaillais avec une grande société de prêt / un homme d'affaires formidable qui connaissait la valeur de ses secteurs d'activité. toute personne ici à la recherche de tout type de prêt à contacter M. Benjamin car lui et sa société m'ont aidé avec un prêt au taux de 2%, ce qui était très impressionnant.J'ai demandé à M. Benjamin de contacter le courrier électronique du bureau au .... 247officedept@gmail.com

    ResponderEliminar