Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 14 de junho de 2019

NOTICIAS AO MINUTO:AGENDA DAS AUDIENCIAS DO PR JOMAV COM PARTIDOS POLITICOS

Photo de Braima Darame.

O Presidente república, José Mário Vaz, vai receber hoje os partidos políticos com assento parlamentar, mais de três meses depois de realizadas as eleições legislativas, a 10 de março.

Segundo uma nota de agenda da Presidência guineense, o Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) vai ser o primeiro a ser ouvido pelo Presidente.

Seguem-se o Movimento para a AlternânciaDemocrática (Madem-G15), o Partido da Renovação Social (PRS), a Assembleia do Povo Unido - Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), União para a Mudança (UM) e Partido da Nova Democracia (PND).

As audiências vão decorrer entre as 10:00 e as 12:00, tempo de Bissau.

Lusa

5 comentários:

  1. Chamar os partidos políticos com assento parlamentar, parece um bom gesto, mas, pode não o ser já que se trata de um presidente que, em vez de reconciliar, escolhe caminhos que levem à confrontação, que padrinha uns e diaboliza outros, que gosta de fazer o que quer e não o que deve. Dai povo da Guiné Bissau, com o Presidente Mário Vaz, Esperemos sempre o pior.

    ResponderEliminar
  2. Este PR é capaz de tudo pelas piores razões. Por tudo quanto nos dado a ver é ouvir deste PR não nos iludemos. Se houver surpresas agradáveis, será uma benção de deDe para a Guiné Bissau.

    ResponderEliminar
  3. O presidente da Republica é uma figura vital ou seja fundamental para garanti de instabilidade e funcionabilidade de instituiçoes do estado armoniosamente cooperando mutuamente para o bem da naçao.Porem com a magestratura de Jomav mostrou claro a consequencia quando esse orgao importante do estado deixasse de cumprir com a sua missão.Resultado é devastador vejam onde e como encontra a Guine-Bissau hj?

    ResponderEliminar
  4. Mon expérience de travail avec Benjamin (un agent de crédit) a été un plaisir. Il était tout à fait franc sur les coûts et sur la question de savoir si l'accord avait un sens financier. En fait, lorsque j'ai expliqué ma situation, il m'a conseillé de ne pas refinancer à moins que les conditions actuelles ne s'améliorent même si cela lui coûte des affaires. Quand il m'a contacté plus tard pour une meilleure offre, j'ai sauté dessus car il avait gagné ma confiance "M'a certainement fait sentir que je travaillais avec une grande société de prêt / un homme d'affaires formidable qui connaissait la valeur de ses secteurs d'activité. toute personne ici à la recherche de tout type de prêt à contacter M. Benjamin car lui et sa société m'ont aidé avec un prêt au taux de 2%, ce qui était très impressionnant.J'ai demandé à M. Benjamin de contacter le courrier électronique du bureau au .... 247officedept@gmail.com

    ResponderEliminar