Umaro Sissoko, ja afirmou varias vezes em entrevistas que entrou nesta vida politica porque tinha um projecto com Braima Camara, ele Umaro, nem conhecia o PR Jomav de lado nenhum. Por isso, Umaro Sissoko depende dos intresses do Braima.
O lider desta mafia toda, ve-se nas nomeações, é o Braima Camara que faz e desfaz quando quiser, so que não convém para Braima ser Primeiro Ministro porque o povo nao lhe escolheu directamente E ORGULHOSO E RANCOROSO que ele é prefere fazer os seus caprichos e comandar meia duzia de imbecis para fazerem os seus favores .Esta que é a verdadeira definição de chefe de mafia .
Mesmo esta luta entre o Jomav e DSP começou porque DSP mandou fazer audotoria a FUNPI.
Sabemos todos que Braima Camara foi apoiante directo do PR metendo dinheiro pessoal na camapanha presidenciais. Agora depois de 2 anos claro que vai querer recuperar.
Ora, como é possivel um conselheiro de Estado do Presidente da Republica levantar so em 2 semanas 350 milhões de cfa.Essa ordem foi assinada pelo Umaro Sissoko e claro autorizada por Jomav. Ou seja, Braima Camara pensa que a Guiné-Bissau é a empresa dele e pode fazer dela o que quizer. Quero ver como JOMAV ira explicar ao povo guineense estes actos ilicitos e levantamentos de dinheiro sem justificações no tesouro publico.
Pelo menos quem sai bem nesta historia é o Braima Camara, que deixa os imbecis sujarem a mão e ele fica atras da cortina a espera que a peça acabe.
Tomas B.
0 comentários:
Enviar um comentário