Membros do Comité de Veteranos da Luta Armada de Libertação Nacional encorajam os partidos políticos do espaço de concentração pela forma que estão a informar aos seus militantes sobre a real situação política no país.
Em comunicado, os veteranos de luta encoraja-os a prosseguirem o mesmo caminho, na busca de uma solução definitiva para sair nesta crise que já dura a mais de dois anos.Ainda no documento, a que Notabanca o comité alerta ao Presidente da República, a Comunidade Internacional (P5), Sociedade Civil e a população em geral que o prazo de actualização dos cadernos eleitorais que inicialmente devem ser no próximo mês de Setembro.
Sobre a carta dirigida ao Chefe de Estado, os veteranos disseram que aguardam com expectativa a resposta, no qual invocaram as suas preocupações face a crise política na Guiné-Bissau.
Guinendade/Notabanca
OS "VETERANOS" DA LUTA ARMADA AINDA CONTINUAM A ALIMENTAR AS SUAS ESPERANÇAS NUMA GUINÉ MELHOR!? EU PENSAVA QUE ESTAVAM TODOS MORTOS DA DESILUSÃO E DA MISÉRIA QUE É A GUINÉ-BISSAU! AMPUSSS!!!
ResponderEliminar