Repito, em momento algum se emendou o estatuto fora da assembleia . As emendas foram feitas até antes de eu ter sido reeleito em 2013 .
Não vou naturalmente escrever muito a explicar coisas que já reparei que atingiram um elevado nível de irresponsabilidade, mas no final do meu texto, deixarei sérias solicitações porque quanto às imagens de por exemplo a ata não assinada, o presidente da assembleia não estava no País, tendo indigitado alguém que acabou por dirigir essa assembleia , lembrando-se das emendas feitas como por exemplo a redução do tempo da convocatória da eleições e não se lembrando apenas do artº 53 , porque obviamente não lhe convém .
Vou entretanto pronunciar-me apenas sobre algo que deixo à atenção dos leitores (para se começar a ter a noção de , até que ponto as pessoas funcionam por conveniência):
O sujeito que aparece na foto é de facto um treinador que queria ser presidente a todo o custo.
Se não estou em erro, o único treinador que ainda não conseguiu concluir um curso de nível 1, da federação internacional de atletismo , um treinador que não tem um único atleta,que esteve em missão dos jogos paralímpicos em 2012 em londres e, por inaceitável negligência, o seu atleta não competiu porque não confirmou a presença do mesmo na reunião técnica porque andava mais a pedir fatos de treino aos outros Países .
Um treinador que esteve novamente nos jogos paralímpicos do rio de janeiro no ano passado, e cometeu o mesmo erro , desta vez por ter ido entregar a encomenda que tinha levado.
Um treinador que levantou toda a quantia disponibilizada pelo estado da Guiné Bissau sem o conhecimento do Presidente do comité paralímpico , e rumou ao Brasil, com todo o tipo de barracas a serem cometidas pelo caminho, enquanto responsável .
Um treinador que foi demitido da federação de desporto para deficientes e do comité paralímpico.
Um treinador que regressou à Guiné Bissau e esteve preso dias depois por até agora não ter conseguido explicar certas coisas que explicarei se se justificar .
Um sujeito que , em vez de se preocupar com a possibilidade de eu me candidatar ou não, revelou de forma tão clara que afinal ele(s) é que têm medo de mim pois sempre soube que não teria um único voto se eu fosse candidato, limitando-se há muito tempo, a investir tempo e dinheiro para ver como me poderiam tirar do caminho .
Um treinador que ainda há cerca de um mês , me pediu que não me candidata-se e lhe deixa-se a ele para que lhe transmitisse todo o conhecimento que já adquiri .
" Ami i bu garandi, bu ca pudi candidata" , são estas as frases de quem me chama de bandido.
Este senhor que disse que eu inventava os delegados com direito a voto,tem que explicar quem são essas pessoas com quem ele se encontra na mesma sala, por exemplo nesta foto da assembleia de 2015 onde ele próprio está com o relatório nas mão conforme se vê na foto e na outra foto , duma outra assembleia .
Cerca de 70% dos delegados regionais que têm poder de voto, este treinador já lhes conhecia mesmo antes do meu primeiro mandato. Aliás se os inventei, porque razão lhes telefonavam a pedir votos??
Para não falar muito mais, solicito duas coisas :
Que avancem de verdade para a justiça e se deixem de propagandas.
Garanto, como homem digno que sou, de que abandono no próprio dia a federação , se a justiça não me der a razão .
Saberão muito mais do que imaginam se se justificar, do porquê de termos chegado a este ponto, e até que ponto a Direção Geral está envolvida.
As minhas questões :
Porque razão a DG não criou a tal comissão jurídica para ver se conforme o estatuto que herdei do meu antecessor, me poderia candidatar ou não???????
Por fim, continuo desafiando a DG que mostre a todos a ata que ela diz eu ter assinado que confessava ter adulterado o estatuto a meu favor .
Obrigado. Renato Moura
EU, POR OUTRO LADO, ESTOU NA ESPERA DE UM PROCESSO JUDICIAL PARA ESCLARECER TODA ESSA BAGUNÇA E PUNIR O INFRATOR SEVERAMENTE! AI KADÉRA!
ResponderEliminarMAS PORQUÊ QUE O MINISTÉRIO DE CULTURA E DESPORTO É DE MAIOR BANDIDAGEM NA GUINÉ-BISSAU ?!?!?! ALGUÉM TEM QUE SANEAR ESTA MERDA DE MINISTÉRIO!!!
QUAL JUSTIÇA, O DA GUINÉ? AQUELE TRIBUNAL É SÓ BANDIDAGEM DE QUEM DÁ MAIS. GUINÉ OOOUUUU KADERA!
ResponderEliminar