Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 1 de outubro de 2017

OPINIÃO: BOMBA!!! O ESTADO GUINEENSE TEVE QUE DESEMBOLSAR 123 MIL EUROS PARA O CASAMENTO DA FILHA DO PRESIDENTE JOSÉ MÁRIO VAZ



O casamento do ano teve lugar esta sexta feira tendo custado 123 mil euros aos cofres do estado guineense. Assim vai o nosso país. 





Inoussa

8 comentários:

  1. E A AMELIA COSTA INJAI, ''A NUNCA FALTA'' PARTICIPOU NESSA POUCA VERGONHA!!! OH MEU DEUS! NINGUÉM PODE MESMO ESPERAR ALGO DE MELHOR NUM(A) GUINEENSE PÁ!!! FARINHAS DO MESMO SACO PÁ! ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM ESSA MULHER QUE EU SEMPRE PENSAVA QUE PERTENCE OS POUCOS COM INTELIGÊNCIA E MORAL PARA ENXERGAR MUITAS COISAS!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu conterrâneo , armando quade, a Sra Amélia Injai é uma pessoa de bem, e pode ir onde quiser e não deve dar satisfação ao Senhor. O Senhor por acaso conhece Amélia Costa de Calequisse? Bo para mangasson.Que gos si bu cunsi alguim ou i bu parente ,bu cá dibi di papia cu el. Esta Guiné está ao avesso. Não se pode ter família . Que aberração. Estou triste e muito desolado com este comentário.Desprezo total . Segue a tua vida Sra Dra Amélia Costa Injai, tu és Guineense e ponto final,aí de nós se não tivermos a liberdade e possibilidade de fazermos o que gostamos de fazer. Braima Injai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CARO CONTERRÂNEO BRAIMA INJAI, DISSE A AMÉLIA INJAI O SEGUITE.

      1. HIPOCRISIA É FALAR ''DA GUINÉ POSITIVA'' QUANDO FAZEMOS TUDO DE CONTRÁRIO.

      2. ''FALSO MORALISMO E DEMAGOGIA'' É EXIGIR/PEDIR QUE OS OUTROS VIVEM ''com 50 euros mensais sem entrar em 'joguinhos', ENQUANTO NÓS PARTICIPARMOS NOS ESBANJAMENTOS DOS ESCASSOS RECURSOS DO ESTADO POR CONTA DA NOSSA FAMILIA. ISSO PARA JÁ É CORRUPÇÃO!!!

      OLHA, AMÉLIA COSTA INJAI NÃO É UMA SANTINHA, NÃO. E TU SABES MUITO BEM DISSO. ELA NÃO É DEUS E NEM É A FLOR QUE CHEIRA TODO O DIA.

      CÁ ESTOU PRONTO PARA FALAR DE AMÉLIA COSTA INJAI (DE TODA A FORMA QUE EU QUERIA) ATÉ O FIM DO MUNDO, SE VOCÊS QUISESSEM!!!

      Eliminar
  3. Braima Injai, es mesmo daqueles indivíduos de pouca massa cinzenta... ora bem, veja só meu caro, este casamento foi feita com recursos do povo, foi feita com dinheiro do povo e um bom guineense que se dá ao respeito não devia nem chegar perto desta tamanha vergonha, mesmo que fosse a própria mãe do Jomav; sabias que o mês de setembro milhares de funcionários públicos não receberam os seus salários? sabias que famílias inteiras destes funcionários estão a passar fome neste momento só porque o JOMAV decidiu disbanjar no casamento da filha em detrimento dos salários da função pública... está senhora que achávamos pessoa de bem, afinal não é, e nem é a mãe ou irmã da noiva, não teve vergonha e nem pudor para acudir a está fantochada chamado de casamento. porque é que o JOMAV não troxe o pessoal de caliquis si ama tanto assim os seus familiares de lá.
    BANDIDOS DA MERDA

    ResponderEliminar
  4. AMÉLIA INDJAI, PERDESTE TODO O RESPEITO QUE ALGUM DIA TIVESTE... POUCA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  5. CLARO, ''OS FACTOS SÃO FACTOS'' E FALAM POR SI.

    HIPOCRISIA APARTE, ''Falar da Guiné-Bissau positiva é pensar como pode alguém viver com 50 euros mensais sem entrar em "joguinhos". ACI

    POR: Amélia Costa Injai
    16 de Dezembro de 2015

    Guiné-Bissau! A Esperança Beliscada!
    Relatório de PNUD (programa das Nações Unidas para o desenvolvimento)
    Revela que mais de METADE da população vive na POBREZA EXTREMA.
    Em 188 países hierarquizados com índice de Desenvolvimento humano ocupamos 178 com 58,4%. Estima-se que poderemos vir a ter mais de 168 mil pessoas a viver na pobreza!
    Factos são factos!!
    -Falar da Guiné-Bissau positiva é no dia em que conseguirmos olhar para o lado e deixarmos o nosso conformismo e cegueira com intenção de lado e sentirmos as dificuldades dos nossos.
    -Falar da Guiné-Bissau positiva é quando percebermos que GBissau não é só Bissau e nem meia dúzias de pessoas a viverem com fartura!!
    -Falar da Guiné-Bissau positiva é quando os políticos os que mais têm responsabilidades deixarem de olhar para seus umbigos e passarem a olhar para o seu povo.
    -Falar da Guiné-Bissau positiva é pensar como pode alguém viver com 50 euros mensais sem entrar em "joguinhos".
    -Falar da Guiné-Bissau positiva é quando deixarmos de falsos moralismos e demagogias e começarmos discutir políticas Reais que tenham impacto nas melhorias de condições de vida dos cidadãos: tranquilidade, gera confiança atrai investimento que por sua vez cria empregos( só em termos gerais ).
    Leiam também dados!! Não virem a cara!! Deixem de nos "distrair"com politiquices!!!
    Promovam a Paz , Estabilidade e ambicionem o desenvolvimento do vosso país!!
    Como podem justificar estes dados?
    A única resposta é egoísmo!
    Falta de humanismo!
    Falta de Vontade de quererem e fazerem o bem ao vosso povo!!!
    Sim entendam isto como um grito de impaciência e revolta!!!
    Sim, existirá um dia a Guiné-Bissau Positiva mas só quando diminuirmos as desigualdades sociais gritantes!
    Nada contra alguns! Tudo a favor de Todos!
    Por uma Guiné-Bissau de Atitude de Igualdade de direitos e bem Estar!
    ACI

    ResponderEliminar
  6. E A MAIORIA VAI CONTINUAR A SOFRER, PORQUE A MENORIA PREFEREM EXTRAVAGÂNCIAS DO QUE ''AMARRAR AS SUAS ESCOLHAS''. SÓ HIPOCRISIA, MAIS NADA!

    Por: Amélia Costa Injai
    12 de Outubro de 2015

    Hoje Amarrados às nossas escolhas.
    Amanhã seremos novamente livres às nossas opções!
    Quando o País não é o mais importante.
    Não é a Minoria que sofre.
    É a Maioria - que por sinal é Soberano: O POVO
    Um dia escrevi hoje repito:
    Não fazem parte do Povo só os Esclarecidos e Iluminados mas também no meio temos a "Turba", uma "Onda" que leva tudo à frente sem olhar a Quem.
    A Corda está esticada só falta Arrebentar.
    A escolha é Vossa!!
    ACI

    ResponderEliminar