A Coordenadora da Comissão das Mulheres Facilitadoras do Diálogo, Francisca Vaz defende a realização da Conferência de Reconciliação Nacional antes das eleições presidenciais, onde deverão sair grandes linhas de orientações para a estabilidade do país.
Francisca Vaz falava esta quarta-feira após o encontro com o Presidente da República José Mário Vaz, disse que pediram ao presidente Vaz à marcar a data para realização da referida conferência.
“Comecemos a pensar que também é salutar fazer o nosso conselho. O Conselho Nacional da Organização da Conferência de Reconciliação Nacional, por isso, viemos pedir ao Presidente e pensamos que em breve vai anunciar a data para realização do evento”, revelou Francisca Vaz.
Disse, por outro lado, que as mulheres facilitadoras estão satisfeitas com os resultados das eleições e com a legislatura que vai começar quinta-feira, justificando que o veredicto do povo é claro e exige à todos os autores e partidos políticos que sejam dialogantes entre eles para que encontrem sempre o consenso nacional para grandes questões do país.
ANG
Reconciliação? Entre quem e quem????? Brincadeira tem hora ... Basta!!!!!!!
ResponderEliminarNada de reeconciliacao nao houvio briga e agora quais e que devem se reeconciliar aque so o presidente e que deve pedir desculpas ao povo da guine Bissau nada Mais nao ha tempo a perder.
ResponderEliminar