Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

WATCHÁ KATCHÉU: "PASTOR" LAMBE A BUNDA DE MULHERES CRENTES E SOLTEIRAS PARA PODER SER MAIS FÁCIL ENCONTRAREM MARIDO. MÁ CADA CUSSAS PROPRI SÓ MESMO NO BRAZIL

 
O fim está realmente próximo! A religião sempre foi a maior arma do Diabo contra os verdadeiros crentes. O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, tudo que hoje vem acontecendo mostra que algumas igrejas estão mais interessadas em atos carnais e não espirituais. A notícia do pastor que lambe rabo de crentes para terem maridos, tem causado muita polêmica.
Essa imagem mostra um pastor que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda-las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o rabo um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido.
Os leitores procuram saber fontes, a religião, o país e até mesmo o nome do pastor, o que causa até uma desconfiança na veracidade da notícia.Todo mundo pergunta o porquê do vídeo não está no ar, sabendo que o Youtube tem uma política de utilização muito dura no que diz respeito ao direitos autoras e que obviamente alguém denuncio o vídeo e foi retirado do ar.
Mas, as primeiras pessoas que leram esse post, com certeza viram outras imagens onde outros crentes estão em pé ao lado assistindo o trabalho do pastor que ajuda as crentes a terem marido. A indignação da veracidade da notícia está na falta de fatos como o nome da religião, país e fonte. Mas essa é uma religião evangélica, que segundo algumas fontes apontam estar em Angola.
Veja o vídeo!

1 comentário: