Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 3 de outubro de 2017

OPINIÃO: O GRUPO DOS 15 BANDIDOS ESTÃO FRUSTRADOS POR NÃO TEREM UM PARTIDO A ONDE SE ENCOSTAR

Resultado de imagem para grupo dos 15 guinendade
Bardadi tanamo fenhi. Rapa tchiga totiss. Agora é que queremos ver a matchundade da canalha. Queremos ver a onde é que os bandidos irão se integrar. O grupo dos 15 promete destabilizar o congresso do PAIGC ??? Anta suti ku matança na sai lá. Grupo di 15 bandissilons fassi nha um escolha de cedo bandidos portanto pa é continua na bandidascu.




Miguel Toscano

3 comentários:

  1. Desculpem a minha ignorância:.
    Mas não consigo entender como algúém k diz morrer por amor a PAIGC Se vira contra o partido, sabota e busca a humilhação deste a todo custo só por causa de um DOMINGOS da vida!?
    Será k o ódio pelo nho Domingos e cia é maior k o amor ao partido?

    Será k ñ existem opções civilizadas e inteligentes para lutar contra a "má"liderança permanecendo no partido sem se virar contra o partido?

    Eu adoro o BENFICA , mesmo k odisse o Luís Filipe, já mais me juntaria a um outro clube só para ferrar com o B...... porque amo o meu clube não quero vé-lo humilhado enfraquecido.

    K Deus me dé vida para ir a pt festejar o Penta🍻

    ResponderEliminar
  2. NO PAIGC, DAS DUAS UMA: OU DSP NO PARTIDO, OU A HADJA SATU CAMARA E A SUA CORJA CONTINUAM COMO PROPRIETÁRIOS DO PARTIDO! NÃO HÁ LUGAR PARA A TERCEIRA OPÇÃO.

    SE EU FOSSE DSP, ESSA LUTA SERIA DOS MAIORES CONTRIBUIÇÕES QUE EU POSSA DAR AO MEU PAÍS E A HUMANIDADE EM GENERAL. SALVAR O POVO DA GUINÉ-BISSAU DAS GARRAS DE HADJA SATU CAMARA INCLUINDO OS RESTANTES PARASITAS, IGNORANTES E INCOMPETENTES TAMBÉM FAZ PARTE DA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE. ASSIM SENDO, PAIGC DEVE ESTAR PREPARADO PARA SOFRER DERROTAS/PERDER ELEIÇÕES SE FOR NECESSARIO. MAS QUE A SALVAÇÃO DO POVO GUINEENSE SEJA MAIS UMA VEZ DA RESPONSABILIDADE DO PARTIDO. E ESSA É UMA OPORTUNIDADE PARA QUE O PAIGC POSSA REDIMIR UM POUCO DE MAL QUE O PARTIDO TEM FEITO CONTRA O POVO GUINEENSE.

    O MANDATO POR AGORA É DE LIMPAR O PARTIDO COM A LIXÍVIA! OS CANCROS NUNCA PODEM VOLTAR NO PARTIDO. SE NÃO, O PARTIDO SERÁ ETERNAMENTE INVIABILIZADO!!!

    ResponderEliminar