O presidente do Partido Africano para Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) promete apresentar, nestas eleições legislativas de 2018, um programa eleitoral “nunca dantes visto” para devolver a dignidade aos guineenses e repor confiança aos jovens.
O presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, falava, no final da tarde desta quinta-feira (18), aos militantes do partido do círculo eleitoral 27, diz ainda que o próximo programa eleitoral do partido pretende orgulhar os guineenses.
Para Simões Pereira, a eleição para PAIGC é a festa da democracia, e afirma, no entanto, que existem pessoas que dizem que o seu partido não está preparado para a realização das eleições mas acusa estas pessoas de estarem a roubar a mesa de recenseamento.
Mário Musante da Silva, presidente da comissão política para o SAB, denuncia que ainda existem pessoas que estão a fomentar o tribalismo no país.
O PAIGC tem promovido encontros com os populares para falar da próxima estratégia política para as eleições que dantes eram marcadas para 18 de Novembro.
Entretanto, ontem, foi anunciado que o processo de recenseamento foi prolongado para mais 30 dias, isto é, até o dia 20 de Novembro, dois dias depois da data marcada para o escrutínio.
Agora, resta saber se as eleições legislativas terão lugar ainda este ano ou se serão adiadas para o ano de 2019.
RSM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nri toqui ntchora .
ResponderEliminarKkkkkkkk
ResponderEliminarDsp Viva paigc
ResponderEliminarDsp Viva paigc
ResponderEliminar