Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 28 de julho de 2016

OPINIÃO: NOTIFICADO A RESPONDER NO SUPREMO TRIBUNAL DE INJUSTIÇA DA ANIMALÂNDIA!

media
BOA TARDE, IRMÃOS!

Sei que estamos juntos e para sempre, mas hoje, mais uma vez, e preocupado que estou em relação à nossa vida, na nossa terra, não preciso discursar para me expremir, até porque não estou autorizado a fazer isso, mas permitam-me só duas citações: ora, a primeira é do nosso grande ERNESTO DABÓ: "SEDU KAPITON AOS UM DIA / I KA STA SON NA PEGA LEMI", mas não, nós parecemos não perceber nada disto e, por isso, remato a finalizar com esta para lamentar que "SO NA ES TERA NUNDE KU KASEKE KATA FEDI NIM KU BUNA FINDIL" (JUSTINO DELGADO) é que é possível ter Ministro de Educação adversário de todos os professores; Secretário de Estado de Ambiente um grande desambientador; ou Ministro de Interior "não sabe assinar"; e o SÓCRATES diz: "A IGNORÂNCIA É O ÚNICO MAL", mas o nosso país nunca vai ficar assim, NUNCA!

NÃO É PRECISO NINGUÉM ME ACUSAR, JÁ ESTOU NOTIFICADO A RESPONDER NO SUPREMO TRIBUNAL DE INJUSTIÇA DA ANIMALÂNDIA!

Ficar assim, NUNCA!


Cirilo Baldé

0 comentários:

Enviar um comentário