Uma delegação senegalesa composta por 19 empresários, bancários e chefiada pelo ministro do Comércio, Sector Informal e de Promoção de Produtos Locais de Senegal, Alioune Sarr deverá chegar ao país para contactos com as autoridades políticas no sentido de salvar a presente campanha de compra e venda da castanha de Cajú, informa uma fonte oficial.
A delegação terá o primeiro encontro com o Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, pelas 8:30. Depois deverá discutir com os membros do novo governo a proposta para a comercialização da castanha de cajú no país, na reunião com o primeiro-ministro, Aristides Gomes.
Fonte: BraimaDarame
Tudu pabia de guerrilha interna de paigc . Ami dja nfala djentis cuma es partido y ka solucon y nunca yca na sedu solucon prova y es legislatura en vao . Y presis mudanca ,suma na Senegal ,Cabo Verde,Gambia ,etc .Viva mes de novembro mes de mudanca .
ResponderEliminarMais afinal o que é que o PAIGC tem haver com a exportação de castanhas de caju? Tu és um retardado mental e das primeiras! Se hoje temos um Estado falhado foi por causa da vossa incompetência seu pateta alegre!
ResponderEliminarO PAIGC, pode ate nao a solucao para o pais mas enquanto nao surgir a alternativa minimamente viavel, o PAIGC continua a ser a unica e prencipal forca capaz de desemvolver o pais. Provas? So nao ve quem nao quer.
ResponderEliminarTambém acho que ainda não há alternativa minimamente aceitável ao PAIGC. Esse Samba Dju é um chato zero à esquerda.
EliminarO PAIGC, pode ate nao a solucao para o pais mas enquanto nao surgir a alternativa minimamente viavel, o PAIGC continua a ser a unica e prencipal forca capaz de desemvolver o pais. Provas? So nao ve quem nao quer.
ResponderEliminarConcordo plenamente contigo nha ermon! PRS e os restantes grupos de bandidos nao teem nada para oferecer,mas sim atrasos ao desenvolvimento!..
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar