Mesmo assim a comunidade Internacional, Policias das Nações Unidas (UNPOL) e adidos das embaixadas acreditadas na GB, conseguiram descobrir que haviam cinco nomes no mapa de apreensões de drogas cuja as drogas não foram apresentados para a inceneração. Eram: Manuel N Cuie (Guineense de Conacri), Herculano Ndero Dju (Guineense), Idrissa Seidi (Guineense), Utché João da Costa (Nigeriano) e Cristopher N du Adumikeoji (Nigeriano).
Todas essas apreensões foram no período em que o actual Narco PGR Bacari Biai exercia funções do Director da PJ e Actual Narco Director da PJ Juceline Pereira era o seu adjunto.
Quando os membros da comunidade Internacional confrontaram lhes com este facto do desaparecimento das drogas de cinco pessoas e a pertinência de efectuar inceneração numa altura em que não há um representante do Governo para testemunhar o acto como tem sido a pratica o Narco Director Adjuto Mario Iala ameaçou expulsa-los do local alegando que a lei não os autorizam assistir a inceneração.
Perguntaram lhe o ?porquê? de os convidarem e lembraram lhe que os testes para a droga o laboratório , as secretarias da PJ, viaturas são todos fornecidos pela comunidade internacional no âmbito de combate a trafico de droga por isso tem direito de testemunhar a transparência desta instituição no âmbito de trafico.
Admais, apresentaram mapa com nomes de 20 pessoas apreendidas com drogas, embora foram mais de 30 apreensoes, mesmo assim no acto da pesagem das drogas, havia desproporcionalidade entre os Kilogramas no mapa de apreensão e as drogas apresentadas para a pesagem.
Os convidados pediram lhes para que a incineração fosse adiada para uma data de forma a permitir lhes organizar melhor visto que a direcção da PJ teve dificuldades de explicar o paradeiro da droga de cinco pessoas acima e os desfalques de quase todas as drogas pesadas, o Narco PGR e a Direcção da PJ mostraram intransigentes argumentaram que aquilo representava um acto da soberania.
Para os que não souberam foi neste vergonhoso ambiente é que foi incinerado as Pseudodrogas. Lembrar que Bacari e Juceline iniciaram esta pratica de trafico de droga desde anos 2006/2007, quando o primeiro era o coordenador do observatório do Ministério Público na PJ e o outro era o seu adjunto causa que motivou a extinção deste observatório e desde então o Bacari não se descansou e fez de tudo e com ajuda do Braima Camara, conseguiu regressar a PJ com Director e levou Jucelino o seu dupla de trafico.
Anonimo
Vergonha Nacional
ResponderEliminarKkķķkkk és fasim lembra di no "hino Nacional" denheiro de estado na cofre do estado ou denheiro de estado na mão de povo!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarQuando 1 anonimo faz denuncia e pq e mentira .
ResponderEliminarOh então todos os anônimos que por razão de seguranca/privacia fazem denúncias são mentirosos não é? Samba Dju/ Pedro Fogna tu tens muito que aprender na vida rapaz!
ResponderEliminar