José Mário Vaz foi o maior derrotado destes três anos de luta política. Quem diz JOMAV também fala no PRS e no grupo mais conhecido da bandidagem politica no país. VOLTAMOS A ESTAVA ZERO OU SEJA A SITUAÇÃO DE INÍCIO ONDE O PAIGC ESTAVA NO MESMO GOVERNO COM O PRS.
Foram três anos de mentira do Presidente José Mário Vaz e dos seus aliados. JOMAV fez uma guerra inglória porque não ganhou absolutamente nada. Fez guerra ao Paigc e este tornou-se mais forte.
A formação política que temos hoje é idêntica à formação política que tínhamos quando JOMAV decidiu RONCAR MARKRADESSA. JOMAV perdeu este jogo em absoluto.
Ludia Sa
DEUS NO COMANDO, JOMAV NA CASA DE BANHO DA PRESIDÊNCIA FAZENDO COCÔ!!!
ResponderEliminarENQUANTO TEMOS JOSÉ MÁRIO VAZ COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NUNCA MAS NUNCA MAIS GUINÉ-BISSAU ALCANÇARÁ A ALMEJADA PAZ E ESTABILIDADE SOCIO-POLÍTICO!!!
HÁ UM PROVÉRBIO ÁFRICANO QUE DIZ ASSIM: "SE QUER SABER O FINAL, PRESTE ATENÇÃO NO COMEÇO".
DEPOIS DE MUITA MERDA, "DE REPENTE A HISTÓRIA MUDA, A CHUVA PASSA, O SOL BRILHA, O PASSARINHO CANTA, E VOCÊ MAIS UMA VEZ COMPROVA DE QUE NO COMANDO DE TUDO ESTÁ O DEUS."
TUDO COMEÇOU COM UM "GOVERNO INCLUSIVO" E ASSIM TERMINARÁ!!!
"UNANIMIDADE MATA A DEMOCRACIA" FOI TAMBÉM O SLOGAN DO NOSSO "MANDINTI" PREFERIDO DE NOME FERNANDO CASIMIRO (DIDINHO), O HOMEM QUE NEM CONSEGUE FINALIZAR UM CURSO A DISTÂNCIA JÁ A 7 ANOS MAS QUE JULGA CONHECEDOR DE ALGO.
ResponderEliminarA LUTA CONTINUA! VAMOS JÁ COMEÇAR A FODER AS MÃES DOS "KAKRIS" O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SENÃO, VÃO CRIAR MAIS UMA ONDA DE INSTABILIDADE NA GUINÉ-BISSAU.
GUINEENSES, TOMEM MUITO CUIDADO!!!
ResponderEliminarOS "KAKRIS" JÃ ESTÃO QUERENDO CAUSAR MAIS UMA ONDA DE INSTABILIDADES GOVERNAMENTAIS!!!
NÃO PERCAM UMA NOVA PUBLICAÇÃO VOSSO BLOG PREFERIDO: "GUINE DE BARDADI" LINK: http://guinedebardadi.blogspot.com/
"DEUS NO COMANDO,JOMAV NA CASA DE BANHO FAZENDO COCO'".RSRSRSRS! ESSA VALEU! O ANAOZINHO NAO PRESTA PRA NADA!
ResponderEliminarA luz Sempre venceu as trevas.
ResponderEliminar"Si bu odja kon riba di montanha i na marcri, ka bu turmenta ..."