José Mário Vaz deverá ter algo na manhã porque não é possível continuar a insistir com o impossível.
Ontem José Mário Vaz voltou a pedir aos agricultores para não venderem há menos de 1000 francos o kilo.
O Presidente tem um esquema de lavagem de dinheiro com algumas pessoas da América Latina nomeadamente colombianos e venezuelanos por TROCA pela passagem de droga no nosso território eles deverão comprar toda a castanha de caju. Este mais um plano do Presidente está a ser bem analisado por alguns círculos no poder.
Tarcísio
É TEMPO NA GUINÉ SO COBA MAL KU TA FICA BU NA OBI: "CARAMBA" PA TUDU LADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderEliminarPor: Helena Neves Abrahamsson
“No pára miskinha”
VAMOS SAIR À RUA PESSOAL !!! Vamos exigir o que nos é de direito: LUZ, ÁGUA e RESPEITO. Ainda por cima pré-pagos.
Até quando vamos aceitar esta situação?
Quantas mães de familia estão hoje em dificuldades porque não podem conservar o peixe para vender, não pode vender sumos nem gelados para ter uns trocos de sustento, não pode conservar os restos de comida para mata bicho dos filhos para não irem de barriga vazia à escola entre tantos outros danos e mais causados à população.
E ainda há quem diga que não faz política. Imaginem. Sabiam que a política é igual à nossa vida do dia a dia ? A gestão diária das nossas vidas? Ou temos políticos honestos e competentes ou viveremos o resto da vida a chafurdar na lama.
NO SAI NA RUA ...I DJUSTA DJA CARAMBA !!!!!
P.S. aahhh ... Esqueci-me de informar que por acaso até tenho um geradorzinho comprado com o dinheiro do meu suor ...ouviram Srs. "políticos" "gestores públicos " . Mas e as familias que não têm essa sorte???? São muitas, mais que muitas neste país . São pois a maioria.