José Mário Vaz está a condicionar a formação de governo exigindo pastas para o grupo dos 15 bandidos e para si também. A situação poderá complicar ainda mais porque JOMAV não pretende deixar o governo levantar-se sozinho.
Ivo
"Informar a verdade deve ser um compromisso de todos os guineenses" duturpo@gmail.com
OS GUINEENSES TÊM QUE FAZER TODO O POSSÍVEL PARA QUE O JOSÉ MÁRIO VAZ NÃO SERÁ RE-ELEITO. PORQUE, A RE-ELEIÇÃO DE JOSÉ MÁRIO VAZ SERÁ MAIS UMA CATÁSTROFE PARA O PAÍS. A RE-ELEIÇÃO DE JOSÉ MÁRIO VAZ VAI SIM CONSTITUIR UMA AMEAÇA EXTRAORDINÁRIA A ÍNTEGRIDADE DO PRÓPRIO PAÍS.
ResponderEliminarJÁ TEMOS PROVAS MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA ASSIM PREVER COM MAIOR PROBALIDADE DE COMO VAI SER UM NOVO MANDATO DE JOSÉ MÁRIO VAZ.
QUEM AVISA, AMIGO É!!!
Pra que isso não aconteça, seria melhor começarmos a rezar agora mesmo. Por que infelizmente temos uma boa parte dos nossos irmãos e irmãs que minimamente nem sabem organizar o dia que fará escolher os representantes pro os próximos anos. Lamento, obviamente que tudo isso não são culpa deles ou nosso, mas é a realidade que temos que encarar, pois não somos educados pra diferenciar o certo e errado com excepção "". Os sucessivos acontecimentos políticos roubaram a atenção de todo o mundo que ninguém mais parou para pensar no sistema caduco educativo que estamos usar. Isso é perigoso para um país que quer andar. Ninguém mais fez apelo para revisão do sistema. O dito associação de estudantes não tem mais voz, sociedade civil perdeu controle, pais e encarregados de educação parece que não existe mais. Para onde vamos????? Pelo menos uma universidade com mínimas para atender a necessidade. Deus abençoe a Guiné.
ResponderEliminar