José Mário Vaz vai entrar numa outra guerra nos próximos dias com o Ministro do Comércio. Mais uma vez este homem não se contenta com o seu lugar de Presidente da República e vai querer sim interferir na função de Vicente Fernandes enquanto Ministro do Comércio.
Se o “enrrabamento”era permitdo com Vítor Mandinga agora não será permitido mais com Vifer. Este não vai aceitar nunca que JOMAV lhe dê ordens. A equipa senegalesa que JOMAV chamou é mesmo para quê? Os senegaleses mandam no Senegal e não aqui porra pa. E por outro lado a bandidagem de Vítor Mandinga tem que ser conhecida por todos. Não há que ter pena dos bandidos.
Izaquiel Djaló
O "PRETO DA GUINÉ" NUNCA APRENDE!!!
ResponderEliminarMAIS UMA NO TEU BLOG PREFERIDO "GUINE DE BARDADI"
LINK: http://guinedebardadi.blogspot.com/
Eu acho que a CEDEAO deve sancionar diretamente o PR,dando-lhe como impedido, e substitui-lo imediatamente nos termos constitucionais. Não estamos num regime presidencialista e muito menos no monopartidarismo. Esse PR é caso à parte, devendo o seu caso ser tratado à parte. Senão o país corre sérios risco de instabilidade com consequências imprevisíveis.
ResponderEliminarProvávelmente é isso que vai acontecer! O Zeca tem que respeitar os acordos caso contrário terá a mesma sorte que o Kumba Yala teve.
ResponderEliminar