Braima Camara, julgando-se também uma força política, mas sem partido no país, continua a pressionar o presidente para poder controlar três pastas. São elas administração territorial, transportes e recursos naturais. Braima diz que se tiver estás nas mãos para ele é indiferente quem toma o resto se é o PAIGC ou o PRS. A grande questão é de Braima não tem partido político mas continua a dizer que quer o cumprimento do acordo de Conakry.
Causso D
É so palhaçada no país da brincadeira. Onde tudo é possivel.
ResponderEliminarÉ TEMPO NA GUINÉ SO COBA MAL KU TA FICA BU NA OBI: "CARAMBA" PA TUDU LADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderEliminarPor: Helena Neves Abrahamsson
“No pára miskinha”
VAMOS SAIR À RUA PESSOAL !!! Vamos exigir o que nos é de direito: LUZ, ÁGUA e RESPEITO. Ainda por cima pré-pagos.
Até quando vamos aceitar esta situação?
Quantas mães de familia estão hoje em dificuldades porque não podem conservar o peixe para vender, não pode vender sumos nem gelados para ter uns trocos de sustento, não pode conservar os restos de comida para mata bicho dos filhos para não irem de barriga vazia à escola entre tantos outros danos e mais causados à população.
E ainda há quem diga que não faz política. Imaginem. Sabiam que a política é igual à nossa vida do dia a dia ? A gestão diária das nossas vidas? Ou temos políticos honestos e competentes ou viveremos o resto da vida a chafurdar na lama.
NO SAI NA RUA ...I DJUSTA DJA CARAMBA !!!!!
P.S. aahhh ... Esqueci-me de informar que por acaso até tenho um geradorzinho comprado com o dinheiro do meu suor ...ouviram Srs. "políticos" "gestores públicos " . Mas e as familias que não têm essa sorte???? São muitas, mais que muitas neste país . São pois a maioria.