Sem estratégia, sem visão, sem inteligência, BRAIMA Camará é um dos rostos desta DERROTA senão o principal rosto. O homem conduziu uma guerra durante três anos que teve origem na sua derrota no VIII congresso do PAIGC em Cacheu em 2014. BRAIMA não conseguiu demonstrar nada ao mundo a não ser um homem com o EGO FERIDO e que tentou arrastar a população que entrasse numa loca de destruição do seu próprio partido por ele não estar a liderar.
BRAIMA Camará perdeu esta guerra mas perdeu mesmo feio. E o exemplo de que perdeu esta guerra é de que tem uma sanção as costas o que para um político constitui uma vergonha das grandes. Em qualquer país civilizado seria o fim político de BRAIMA Camará mas estamos na Guiné-Bissau um país onde tudo é possível.
Para além da sanção, BRAIMA está fora das fileiras do PAIGC o seu maior sonho. Estes anos todos de guerra conseguiram criar nos militantes do PAIGC um sentimento de repulsa perante os atos do BRAIMA. BRAIMA fez mal os cálculos e obviamente tudo lhe saiu mal. O homem conseguiu por alguns bons meses afastar o PAIGC do poder mas não conseguiu fazer nenhuma obra. Os seus seguidores entraram nos postos que eram ocupados por dirigentes do PAIGC e não fizeram mais nada do que começar a roubar .
Por último, BRAIMA não conseguiu influenciar este último governo e tudo voltou à estaca zero ou seja ao ponto de partida. Este governo está lhe fora de mãos e não poderá fazer nada perante isso. Espero que está DERROTA da mentira será uma lição para todos neste país.
António Malam Turé
Garanto-lhe tudo recomeçará depois da eleição com o JAV querendo pasta para si.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGaranto também que nada será como antes porque até eleições a constituição da república será revista, minimizando ao máximo os poderes do PR. Se entretanto alguém persistir na estratégia de fuga em frente vamos ser forçados a visitar um dos cemitérios da capital ou do interior do país.
ResponderEliminarDEUS TE OUÇA.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar