O segundo vice- presidente da Assembleia de Povo Unido Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB) disse que foi com muita responsabilidade que assinaram o Acordo da Incidência Parlamentar com o Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC).
Segundo a Rádio Pindjiquiti, a afirmação de Armando Mango aconteceu numa conferência de imprensa realizada quarta-feira para o esclarecimento dos seus militantes sobre os contornos do referido acordo, após o pronunciamento dos resultados provisórios das legislativas.
“O referido acordo vai permitir a estabilidade governativa durante os quatros anos da presente legislatura para que o país possa atingir o desenvolvimento almejado pelo povo guineense,” referiu.
Mango explicou ainda que os cinco mandatos dados pelo povo ao APU-PDGB tem um grande significado para que o país possa salvaguardar o clima da paz e tranquilidade, porque servirá de chave da governação.
Disse que APU-PDGB concorda com os resultados publicados pela Comissão Nacional das Eleições (CNE), afirmando ainda que a sua formação política veio para ficar e acabar com a instabilidade.
Grande opção política.
ResponderEliminarViva APU-PDGB
ResponderEliminarEstou cético quanto à esta situação, primeiro a pessoa do presidente desta força politica que assinou o acordo, se isso ter pernas para andar, sabemos o país que temos, pois o recado é dado ao prs nestas circonstâncias de assinaturas de acordos como se pode constatar neste ultimo pleito eleitoral.ha ver vamos.
ResponderEliminarNa política bu ten ku sibi odja lundju. Odja lundju i grande defeito de atual PRS. Decisäo da direçäo de APU foi ben pensado. Na sê prumero eleison e consegui 5 deputados, ki es pacto na reforça APU, i na da elis mas maturidade. De li pa 4 anos nö na odja resultados di es pacto.
ResponderEliminarFelicito a direçäo pela análize do contexto e a sábia decisäo que tomaram.
Qq y ca explica y cuma q pudi stabiliza crise interna de um utru partido suma paigc q sedu epicentro de tudu crises q ta desestabiliza pais se atraves de chicote ou palmatoria.Ami na pidi Deus pa y dano vida cu saude pa no mate fim des legislatura .
ResponderEliminarSim intromissao de intrusos barco mesmo a deriva i pudi tchiga bem a bom porto. Pa guintis faci oposiçao construtiva pabia si ka sim ola lala utrus partidos na desaparce li pa 4 anos
ResponderEliminar