O Diretor-geral de Serviços de Viação e Transportes Terrestre disse este fim-de-semana que a falta de meios financeiros têm impossibilitado a publicação do novo Código de Estrada no Boletim Oficial.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkAJBcUbvSrkP9S8pQ635LJNf6ERu0zMNU7glXqzwMN50xkoiNL-k05JGzyv_ReTZ_vzlBUjhi_xCpElVbXBfwB44S_LlJk-t84b7kGFWxaf1w3qqQm33zclKBov7u2yMtZxW3YjSclIL6/s320/Imagem+Bissau.jpg)
Da Costa acrescentou que a Imprensa Nacional ( INACEP) cobra o referido montante para a publicação no Boletim Oficial, acrescentando que o governo deve se esforçar para a subvenção desse documento para que possa ser publicado, o mais rápido possivel, no Boletim Oficial.
O responsável dos Serviços de Viação e Transportes disse ainda que o governo irá fazer todo o possível para resolver esse problema para que o novo Código de Estrada seja publicado no Boletim Oficial e pudesse entar em vigor.
Acrescentou que, apesar da situação financeira difícil em que o país se encontra, resultante da crise política, esta confiante de que o problema será ultrapassado brevemente.
ANG/GUINENDADE
0 comentários:
Enviar um comentário