Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 29 de janeiro de 2017

OPINIÃO: O ÓDIO PELO SUCESSO DOS OUTROS!!! TEM QUE SER SOU EU,EU,EU,EU

Quando o nosso "querido" Presidente da República José Mário Vaz
afirma que ele é que vai mudar a Guiné quando estamos a meio do
seu mandato é sinal de que ele está a pensar num segundo mandato.
Porque de certeza que em dois anos e meio que faltam ele não vai
conseguir mudar a Guiné. Quando ele diz que a Guiné só pode mudar
pelas suas próprias mãos então é sinal de que ele não vai admitir o
sucesso de nenhum outro politico enquanto ele estiver na Presidência.
Com todos estes factos só não vê quem não quer. Só não pensa quem
não quer. Jomav tem projectos para um segundo mandato e quiça até
mesmo alterar a constituição para mais mandatos. Jomav i ki tipo ku
ta enterra pekadur bibo sim i na ri. Não há que dar tréguas ao Presidente
Jomav. As pessoas tem que lhe fazer a vida negra de manhã a tarde, a
noite de madrugada e todos os dias até ele sair do poder. Si Jomav dudu
i som pa mostral kuma i tem djintis cu mas el dudu.

Cesaltina T.

JOMAV= LUIS XIV 

QUAL ESTADO QUAL QUÊ? 

O ESTADO SOU EU!!!

0 comentários:

Enviar um comentário