Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 29 de junho de 2017

OPINIÃO: POR FAVOR METAM UMA ROLHA NA B*NDA DO PRESIDENTE JOMAV

Desde ontem não consegui ir a faculdade para não enfrentar o gozo que seria alvo por parte dos meus colegas cabo verdianos da turma. Mesmo assim recebi muitas mensagens a zombarem do nosso Presidente. Os cabo verdianos tem razão porque JOMAV não tinha nada que fazer referência a Cabo Verde e ainda por cima mentindo e o mais grave de tudo é pedir censura aos jornalistas. Isto é bastante grave.

O nosso país de facto não tem sorte. A má sorte tem nos acompanhado nas últimas duas décadas. Não é possível que isto esteja acontecer.  Estou furiosa porque nunca cheguei a comentar no facebook a situação política na Guiné mas estou a ver que tenho que começar a participar porque as palavras do meu Presidente estão afectar a minha vida. O facto não ter ido para a faculdade ontem e perder um dia na preparação dos exames é devido as baboseiras do nosso Presidente. Isto prova que não podemos deixar as coisas andar e temos que participar para que as coisas mudem. Eu não me vou calar mais e vou começar a escrever a minha opinião em tudo. Estou farto de ouvir coisas negativas da Guiné. 
Por favor entendam-se.





A. Djalo

1 comentário:

  1. Prezado compatriota, olha não para te julgar mas, devias começá-lo há muito tempo aliás, todos os que são "académicos ou conscientes" do que o nosso país tem vivido desde a independência, deviam participar nestas críticas construtivas para mudar o rumo que os nossos políticos nos puseram porque na verdade ninguém está isento desta luta porque de uma forma ou outra o seu efeito tem um grande impacto nas nossas vidas. E, sinto muito pelo que estás a passar na faculdade com pessoas de outras nacionalidades que gozam de nós por causa das nossas trágicas situações político, social e afins.Seja forte e mostra-lhes que não és ou muitos guineenses não são burros e incoerentes como estes nossos infelizes políticos. Abraço.

    ResponderEliminar