A União Patriótica Guineense (UPG), agendou para os dias 10 e 11 de agosto deste ano o segundo congresso ordinário do partido, anunciou hoje o líder desta formação política.
Fernando Vaz, em declarações exclusivas à ANG, disse que já estão a ultimar os trabalhos da eleição dos delegados ao Congresso em diferentes regiões do país.
A reunião magna da UPG, segundo Vaz, vai juntar cerca de mil delegados, o número inferior ao último Congresso do partido que tinha mil e quatrocentos delegados.
“Decidimos neste congresso não alargar muito o número de delegados porque vamos cingir essencialmente na revisão dos estatutos do partido”, afirmou.
Perguntado sobre como está a funcionar a estrutura do partido em todos os cantos do país, Fernando Vaz respondeu que normalmente as pequenas formações políticas perdem as suas estruturas após as eleições.
“Contudo, com o reanimar da vida do partido rumo ao congresso estamos paulatinamente a reanimar as nossas estruturas no fundo e implantá-las de novo. Por isso, estamos a ter uma adesão bastante grande”, revelou.
HÁ CONTRACTOS SOCIAIS QUE SÃO PERIGOSOS E DE CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS PARA A PRÓPRIA SOCIEDADE. COMO ESSE DE CADA MACACO CRIAR O SEU PARTIDO!!!
ResponderEliminarMAS O QUE VALE UMA FORMAÇÃO POLÍTICA QUE A SUA BASE SÓ É FUNCIONAL/SÓ EXISTE NO PERIODO DAS ELEIÇÕES!?!?!?
MAIS UMA VEZ, TEMOS QUE PENSAR SERIAMENTE EM QUE TIPO DE SOCIEDADE QUEREMOS TER PARA MELHOR FORMULARMOS CONTRACTOS SOCIAIS APROPRIADOS A NOSSA REALIDADE E CONVIVÊNCIA!!!
Nando get f...ed alright? We already know you..f ... ink moron!
ResponderEliminar