Uma gravação sonora, difundida nas redes sociais, atribuída ao antigo presidente da Gâmbia Yahya Jammeh, instalado na Guiné Equatorial, sugere que o ex chefe de Estado gambiano pretende por em prática a promessa proferida a 21 de Janeiro 2017 quando entrava no Flacon 900 para deixar o país:
«I’ll be back, I’ll be back !»
A gravação de cerca de 8 minutos é de uma conversa via a aplicação Whatsapp entre Yankuba Colley, um dos responsáveis da Aliança Patriótica para a Reorientação e Construção (APRC), Fabakary Tombong Jatta, antigo presidente da maioria parlamentar na Assembleia, e Yahya Jammeh. A voz presente na gravação não foi autenti×cada, mas o jornalista Ibrahima Bayo Jr confirmou que é de Yahya Jammeh. Na primeira parte da gravação Yahya Jammeh tenta mediar uma disputa entre Fabakary Tombong Jatta e Ma Bah pela liderança do partido.
Na segunda parte a voz atribuída a Yahya Jammeh diz: “Se Allah assim desejar), tudo irá bem. Estou a trabalhar em qualquer coisa”, e acrescenta: “Assim que eu regressar à Gâmbia, nenhum espírito ou ser humano poderá opor”.
Quando a CEDEAO mediou a partida de Yahya Jammeh da Gâmbia, não ficou claro no comunicado final da organização sub-regional o cenário de um possível regresso de Jammeh ao país. Apesar desta lacuna as autoridades gambianas podem proibir a aterragem no seu território de um avião com Yahya Jammeh
EGLOBAL
GUINEENSES, TOMEM CUIDADOS!!! HÁ UM IMPOSTOR DE NOME SALIMO MANÉ QUE ANDA A DISSEMINAR INFORMAÇÕES FALSAS NO FACEBOOK.
ResponderEliminarOS PRETOS SÃO INCRÍVEIS PÁ!!!
OS PRETOS SEMPRE VIVEM NA ETERNA CONTRADIÇÃO E DEPOIS FINGEM NÃO DAR DE CONTA OU RECUSAM VER NO ESPELHO PÁ!!! IDOLATRAM MULHERES BRANCAS OU AS DE PELE MAIS CLARA POSSÍVEL MAS DEPOIS ARMAM-SE DE AFRICANOS/PRETOS ORGOLHOSOS OU FIÉIS DE SEREM BLAH BLAH BLAH. CREDO! QUE TAMANHA CONTRADIÇÃO!?!?!?
E, NINGUÉM PRATICA ESSA PARVOÍCE NO FACEBOOK MELHOR DO QUE O TAL DE SALIMO MANÉ (O "NHANTCHÔ" DO FACEBOOK QUE NUNCA CONSEGUE VIVER SEM "SASABÔRÔ" AO COLO).
A HISTÓRIA AQUI EMBAIXO É MAIS UMA DAS SUAS MENTIRAS. E ASSIM CONTINUA SEM TRÉGUAS AS MENTIRAS DOS AFRICANISTAS BACOCOS!!!
AQUI ESTÁ O LINK DO VEREDICTO FINAL DO CASO SOPHIA STEWARD VERSUS OS REALIZADORES DA SÉRIE DO FILME "METRIX" :
https://www.courtlistener.com/opinion/1867358/stewart-v-wachowski/
A DECISÃO / A CONCLUSÃO DO JULGAMENTO DO CASO DECLARADA NO DIA 14 DE JUNHO DE 2005 FOI O SEGUINTE:
*1123 III. CONCLUSION
For the reasons stated, the court denies Stewart's motion for reconsideration. (POSSÍVEL TRADUÇÃO: Pelos motivos expostos, o tribunal nega o pedido de reconsideração de Stewart.)
MAIS, AQUI VAI DOIS LINKS DOS QUAIS RELATAM OS FACTOS SOBRE ESSA HISTÓRIA:
ESSE DE "TIME MAGAZINE": http://newsfeed.time.com/2013/11/22/inside-the-billion-dollar-matrix-lawsuit-one-of-the-internets-most-pervasive-hoaxes/
E ESSE OUTRO DE "SNOPES.COM" (UMA ORGANIZAÇÃO DE VERIFICAÇÃO DE FACTOS ONLINE) : https://www.snopes.com/fact-check/sophia-stewart-matrix-lawsuit/
PODEMOS TAMBÉM ESCRUTINAR O WEBSITE DA PROPRIA MULHER POR ESSE LINK: http://truthaboutmatrix.com/?page_id=54 / http://truthaboutmatrix.com/ / http://truthaboutmatrix.com/?page_id=58 QUEM QUISER PODE ATÉ CONTACTAR A MULHER PELO TELEFONE OU POR E-MAIL MENCIONADA NO WEBSITE. A MULHER CONTINUA AINDA "POBREZINHA DA SILVA".
ENTÃO SE A MULHER "teria que receber 2,5 bilhões de dólares como indemnização", ASSIM ELA SERIA A MULHER NEGRA MAIS RICA DO MUNDO?! E ALGUÉM ALGUMA VEZ OUVIU QUE ESSA MULHER É DECLARADA COMO A NEGRA MAIS RICA DO MUNDO??? HUM
ESSE INTERNET/FACEBOOK VEIO SOMENTE PIORANDO A MENTE DOENTIA DOS NEGROS/AFRICANOS DESSE MUNDO. NÃO VÃO TIRAR PROVEITO DESSE INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM. EM VEZ, É SÓ MENTIRAS, PROSTITUIÇÃO E MAIS OUTROS TIPOS DE "FIU MANHAS DE PRETOS/AFRICANOS".
NÃO FILTRAM NADA, PEGAM EM TODO E PUBLICAM COMO VERDADE/FACTO. ALLAHAU AKBAR
Por: Salimo Mané (NO FACEBOOK)
HERANÇA ROUBADA
Esta senhora chama-se Sophia Stewart. Aposto que poucos são os que já chegaram de escutar o seu nome.
Por: Salimo Mané (NO FACEBOOK)
ResponderEliminarHERANÇA ROUBADA
(Con't...)
Para os que não sabiam, esta senhora afro-americana, que na altura era desempregada, foi a autora de um livro com o título „ o terceiro olho; the third eye,“ o título original em inglês, no princípio dos anos oitenta.
Confidente na sua obra e com o objectivo de mudar a sua situação econômica, ela acabou por enviar o manuscrito aos estúdios da Universal, aos irmãos Wachowski. Depois disso, ela jamais foi contactada por nada nem ninguém.
Em 2003, por pura coincidência ela acabou por ver o filme Matrix. Foi quando ela se deu conta das semelhanças entre os carácteres da película de Hollywood de grande sucesso e as personagens da sua obra. Ela decidiu ligar para os estúdios da Universal, onde foi lhe feita uma oferta de uns 6 a 7 milhões de dólares. Sentindo-se menosprezada, ela acabou por recusar a insolente oferta e resolveu levar o caso para os tribunais.
Só anos mais tarde, com o apoio dos serviços de inteligência doméstico, o FBI, é que ela se deu conta que de facto a sua obra não só tinha servido para criar os filmes Matrix, mas também os filmes EXTERMINADOR I e II.
Por fim, um veredicto dos tribunais, decidiu que ela teria que receber 2,5 bilhões de dólares como indemnização pela expropriação da sua propriedade intelectual e através das receitas que esses filmes geraram mundialmente.
Moral da história: quando factos deste tipo são omitidos ao público, contribuímos ainda mais para a ignorância humana.
Porque recusamos reconhecer que todos os espectros da humanidade contribuíram e todavia contribuem para o avanço da raça humana.
S@l...