Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 21 de julho de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! EM QUATRO ANOS APENAS O MINISTÉRIO PÚBLICO PASSOU DE UMA DAS INSTITUIÇÕES MAIS CREDÍVEIS NO PAÍS PARA A MAIS DESRESPEITADA

Resultado de imagem para justica

Hoje em dia na Guiné-Bissau a maior parte dos guineense a veem o Ministério Público como o braço judicial do Presidente da Republica. Quase 85% dos guineenses acredita que o Ministério Público é usado pelo Presidente da Republica para a satisfação dos seus interesses políticos. Neste momento 90% dos guineense a acredita que este Procurador Geral da Republica está longe de cumprir com a sua missão como está plasmado na constituição da Republica e por isso não acreditam nele.

A maior parte dos guineenses continua acreditar que a justiça tem que ser separado da política. Existem segundo consta muitos magistrados a fazerem política. Este factor aliado a corrupção fazem com a justiça guineense seja mais frágil. Não há memória da justiça estar tão mal deputada como estes quatro anos. É urgente alterar o estado atual das coisas. Em quatro anos o Ministério Público perdeu a credibilidade total.

0 comentários:

Enviar um comentário