Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 31 de julho de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! LOMÉ CONSTITUI MAIS UM FRACASSO PARA JOSÉ MÁRIO VAZ PORQUE AS SANÇÕES AOS POLÍTICOS NÃO FORAM AGENDADAS NA ORDEM DO DIA


Resultado de imagem para rir animacao
A cimeira da CEDEAO em Lomé começou como uma dor de cabeça ao nosso Presidente que foi com muita expectativa de solicitar o levantamento das sanções mas o ASSUNTO nem consta na agenda de trabalho. Mais uma pesada derrota para o Presidente que iria pedir ainda o levantamento das sanções de apenas 6 pessoas onde o seu filho está incluído. JOMAV sabendo que a CEDEAO não irá levantar as sanções à todas as 19 pessoas ele pediu para apenas seis ainda. Foram todas recusadas porque não foi objecto de agendamento. 

JOMAV queria retirar da lista o seu filho, Botche Candé, Florentino Mendes Pereira, Certorio Biote, Orlando Mendes Vieigas e Bacari Biai. A cimeira começou e as coisas estão a ferver sobre as eleições. A CEDEAO vai disponibilizar fundos para que a Guiné possa respeitar os seus compromissos.

Marcos M

4 comentários:

  1. Tudo quil KU busca nês mundo buta odjal JOMAV kana panha pé di si cabeça té dia ki dita i murri, catchur di merda és i fumo.

    ResponderEliminar
  2. Os guineenses estão cansados de complôs, golpes de estado e guerras. As sanções constituem um elemento forte de dissuasão desses comportamentos desestabilizadores, em consequência, as sanções devem se manter por mais tempo até que haja normalidade constitucional.

    ResponderEliminar
  3. Ainda ha tempo para levantamento das ditas sancoes e nao impedira a derrota do DSP e seu paigc no dia 18 de novembro .

    ResponderEliminar