Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

OPINIÃO: JOMAV NÃO ESTUDOU BEM A LIÇÃO

Estas são as ultimas declarações do JOMAV hoje no aeroporto Osvaldo Vieira:
“ Eu olho para meu país e o que me interessa relativamente aos outros países é que nós podemos aproveitar destes países para fazer o nosso avançar. Se outros países têm problema, não tenho nada que intervir na situação dos outros problemas” para mais adianta afirmar que “ preocupa-me o meu país e o que eu estou a fazer é tentar encontrar solução para os problemas económicos da Guiné-Bissau”.

Alguém no seu perfeito juizo pode me explicar o que o PR quer nos dizer nesta mensagem sem sal.
O presidente vem com declarações tao banais para tentar enganar o seu povo que nem uma criança de quarta-classe consegue descodificar. É obvio que um pais subdesenvolvido tem que seguir como exemplo os melhores modelos económicos . Por isso Presi inventa outra.
E mais uma coisa a nossa crise que o Senhor foi o actor principal  nao é uma crise económica mas sim uma crise Politica que gerou crise economico e social, por isso se o Exmo esta a procura da solução para problemas economicos tera que direccionar melhor os seus objectivos.




Idrissa Djalo 

0 comentários:

Enviar um comentário