Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 17 de junho de 2017

NOTICIAS AO MINUTO:ORDEM DOS JORNALISTAS CHAMADA AO GABINETE DE SISSOKO

media

António Nhaga, bastonário da Ordem dos Jornalistas da Guiné-Bissau, deslocou-se esta sexta-feira ao gabinete do primeiro-ministro para explicar declarações sobre a possível necessidade de importação de políticos para ocuparem o lugar dos da Guiné-Bissau. Palavras que surgem como resposta a declarações de Umaro Sissoco Embaló.

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau anunciou que iria solicitar a instalação de jornalistas internacionais no seu país para melhor informarem a sociedade.

O bastonário da Ordem dos Jornalistas respondeu e sublinhou que talvez fosse necessário trazer de fora políticos para ocuparem o lugar dos da Guiné-Bissau.

Na sequência desta resposta o bastonário foi chamado, esta sexta-feira, ao gabinete do primeiro-ministro para explicações. António Nhaga reitera as suas palavras e sublinha que os jornalistas guineenses são os que melhor conhecem o terreno.







Guinendade/RFI

1 comentário:

  1. Rste PM é um polítco de baixo nível. Talvés ele, umarogeneralzinho é que não conhece seu lugar porque o comprou do burro Jomav! Os jornalistas guineenses são capazes, e muito mais capazes de informar sobre a realidade da Guiné-Bissau de que qualquer politico fantoses como tu e o seu cavalo montado, José Mário Vaz. Conta-nos quanto é custa a compra do lugar do PM na presidencia de JOMAV, porque não tinhas concorridos as eleiçoes de 2014. Finje-se ser primeiro-ministro numa ilegalidade tremenda. Mentiroso dissiste ao ao burro jomav que tem poder de fazer a ANP abrir para aprovar o seu programa da merda e até agora não conseguiste. Tu e o seu burro jomav costumam viver na ilegalidade. A Guiné-Bissau precisa de ajuda mas não deste tipos. É bom perguntar o seu cavalo montado, jomav qual foi resultado de trazer so homens de lei de Portugal a Guiné-Bissau, recorrer mediadores internacionais, comprar os membros do STJ...quem for vaidoso ganha-se por vaidosidade e pagaria porela. Guiné-Bissau TERRA SAGRADA. Aos nossos jornalistas continuem a dar o que puderem e não deixem intimidados por lacaios e mentirosos, aventureiros políticos disfarçados.

    ResponderEliminar