O Ministro dos Desportos solicitou ao Ministério das Finanças para facultá-lo todos os dados dos fundos doados pela FIFA e CAF à Guiné-Bissau.
O pedido de Tomás Gomes Barbosa foi anunciado hoje em Bissau, em conferência de imprensa, justificando a intenção para estar munido de informações credíveis dos valores monetários doados pelos dois organismos de futebol à Guiné-Bissau.
Gomes Barbora assegura que, a federação recebeu fundos e tinha por direito de informar ao Governo. Adiantando que já instituiu uma inspeção, solicitou ao ministério das finanças e o Tribunal de Contas para fazerem auditorias de contas no desporto e cultura, de modo apurar a veracidade dos fatos.
Não acredito que depois de meses de zun zun e que Tomás Barbosa ocupa o cargo de Ministro de Desportos so agora mostrou intresse na federação!!!!!
Então como o PR da Republica disse que tinha baqueado o dinheiro que a CAF enviou aos jogadores? É porque Jomav sabia dos montantes, e como é possivel o governo ou neste caso o Ministro do desporto não conhecer os motantes que a FFGB tinha recebido?
Alguma coisa não esta bem explicado nesta historia.
Isto só mostra como as nossas instituições estão descoordenadas, cada um faz o que quer, isto é que da quando quermos controlar tudo de uma vez e perdemos controlo de tudo-RECADO PA BAQUIADUR DI DINHERO!!
José Silva
0 comentários:
Enviar um comentário