Muitas dos atos cometidos por Abdu Djaquité não só é ilegal mas também é imoral. Como é que é possível alguém gastar 400 mil euros SÓ em viagem de janeiro a Junho de 2017? Bu ka ta sibi kéké na leba nim kéké ta tissi. Não é correto gastar dinheiro em viagens só para poder obter o perdiem ou negociar o dinheiro do bilhete. Mas no fundo é imoral porque isto dá uma média de quase 80 mil euros por mês só em viagens. Pagar 50 milhões a um advogado mesmo sabendo que já havia um outro advogado que faz o mesmo trabalho e cobra 100 vezes menos, não só é ilegal mas também é imoral. Pagar 500 euros com o dinheiro da ARN aos seguranças pessoais não só é ilegal mas também é contra as leis da moralidade. Inventar horas extraordinárias, comprar férias, oferecer 20 milhões a primeira dama para as suas actividades não só é ilegal mas é imoral. Esta gente está arrebentar com este país.
Sani
SUMA KU N'FALA BADJA, ABDU DJAQUITÉ JULGA DE KUMA, I MAS FACIL PUI DINHEIRO DE ESTADO NA CUNU DE MAMÉ DE JOMAV DO QUI PUI "DINHEIRO DE ESTADO NA COFRE DE ESTADO".
ResponderEliminarSUMA KU ANÔS TUDU NÔ SIBI, ABDU DJAQUITÉ KA NA TCHOMADU NA PGR PABIA I MUÇULMANO, KABA I FASSI PARTE DOS 15 DJANKADINS. DJITU KA TEM, SO PA NÔ SUFRI!!!