Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

OPINIÃO:SUPER BOMBA!!! POLÉMICA NA FEDERAÇÃO DE ATLETISMO-RENATO MOURA PR DA FA DESAFIA A DIRETORA GERAL DOS DESPORTOS




Exmos. Senhores,

Uma boa tarde !

Sou Renato Moura, Presidente da Federação de Atletismo da Guiné Bissau.

Gostaria de esclarecer um assunto relativamente aos comentários feitos pela Diretora Geral dos Desportos , em relação à minha pessoa :

Em momento algum eu assumi de que tinha adulterado, repito , adulterado o estatuto da Federação a meu favor.

Se me permite a expressão, teria que ser bastante estúpido, coisa que a própria DG sabe que não sou, para proceder  a um ato do género.

O que foi definido na reunião (que só se lembraram de convocar 8 meses depois da crise interna que se instalou na federação, e que a própria me havia dito que tinha dito a um outro que a DG não tinha nada a ver com isso) foi de que, devido à polêmica em torno da emenda feita pelos associados no artigo acerca do mandato, iriamos optar pelo estatuto que herdei do Presidente antecessor . Eu disse que não havia qualquer problema para mim.

Ficou combinado de que se iria criar uma comissão jurídica para interpretar o tal artigo que me limitaria ou não em relação à minha recandidatura , e, até à data das eleições realizadas a 19 de Agosto, não se ouviu falar da tal comissão .

Ficou combinado que me diriam algo em relação a isso e, o que verifico, é que as pessoas continuam mais concentradas na minha pessoa e não na interpretação dum artigo . Vá se lá saber porquê !

Aceitei a possibilidade do adiamento das eleições sim, o que acabou por não acontecer pois não dependia apenas da minha pessoa, e sei que não sugeriram isso aos restantes candidatos.

 Entretanto , desafio a DG a apresentar uma ata onde eu reconheço, portanto onde tenha assinado reconhecendo ter mexido nesse polêmico artigo "para que me beneficiasse" .

Estou tranquilíssimo. Não funciono por conveniências !




Muito Obrigado,

Renato Moura

4 comentários:

  1. DIZ-QUE-DIZ, PASSATEMPO DAS PESSOAS IRRESPONSÁVEIS!

    CREDO! DIRIGENTES MEDÍOCRES FOFOCAM ATÉ NA CONFERÊNCIA DE EMPRENSA! AI KADÉRA!

    MAS QUE TAMANHA FALTA DE RESPONSABILIDADE TEM "A DIRECTORA-GERAL DOS DESPORTIVOS", MARIA DA CONCEIÇÃO ÉVORA EM DIZER DISPARATES DO GENERO SEM TER PROVAS CONCRETAS!

    MBOM, ÉS QUI PARTI NEGATIVO DI PUI MINDJERIS GUINEENSE DIANTI... SO FOFOCA KU PAPIA DI SÉ NPANGA-PISSIS KKKKKKKKKKKKKKKK JUST KIDDING!

    O RENATO MOURA DEVE PROCESSAR A BRUXA POR DEFAMAÇÃO/ASSASSINATO DE CARÁTER E FALSA INSINUAÇÃO DO CRIME DA CORRUPÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E NÃO VAI PEGAR FORTE COM A TUA MÃE, EMA GOMES DA FONSECA?

      Eliminar
  3. Vou dicifrar o seu nome Tintim por tin tim voces esta com insufiencia mental ou alzheimir.

    ResponderEliminar