Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 31 de maio de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! BOTCHE CANDÉ PODERÁ REGRESSAR AO PRS

Resultado de imagem para botche cande guinendade

Botche Cande está em fortes negociações com o PRS para o seu regresso. Botche poderá vir a engrossar as fileiras do PRS para colocar o PAIGC na oposição.




Zum Filipe Sanhá

13 comentários:

  1. Leon de leste ,fidju de casa a casa volta. Se es confirma ,nton Paigc bai dja pa oposicon reck .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooohhhh! Que noticia! Oxalá que tudo concretize! Mais um quadro nas fileiras dos Golpistas! O PRS pega em tudo e todos...Pedro Fockna vcs estão de parabéns!! “ É mais um gênio nas fileiras do PRS”

      Eliminar
  2. Nim se tris Botches cu bai PRS é cana ganha eleiçoes. Povo de Guiné pudi ca tene escola ma i ca burro teh na ki ponto.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo a mais um analfabeto as fileiras dos GOLPISTAS/CORRUPTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Matador se era possivel junta cu tudu macacos so pa tira bos de poder djente ta fassil ba povo de narco estado o estado falhado ta gardici ba .Paigc y pior q macacos .

      Eliminar
    2. Abo' nim criol bu kobi,so' bida lagarto!

      Eliminar
    3. Então o meu amigo Pedro Fuckna ainda não acredita que o PRS está em queda livre ? A dias era o desesperado do Nado , agora o exímio lutador e analfabeto Botche Cande!!!? Vcs estão desesperados!!!

      Eliminar
    4. Oh! grande pensador Samba Dju, até agora não consegue entender que jamais PRS ganhará ELEIÇÕES na Guiné? É uma pena alguém com o teu conhecimento não entender uma coisa que os meninos de 10 anos consumaram. Por isso que eu sempre duvidei da porcaria do português andaste a escrever ao longo do tempo.

      Eliminar
  4. É indiferente, com o Botche dentro ou fora do PRS, o Partido-mãe/pai será vencedor das legislativas. Todos os partidos políticos são oriundos do PAIGC e todos juntos sempre foram derrotados pelo o PAIGC. O Botche é um franguinho para uma canja ao PAIGC.

    ResponderEliminar
  5. Não devemos utilizar palavrões aos companheiros muito embora temos diferentes visões ideológicas, mas somos Guineenses.
    Devemos em conjunto procurar solução para pôr fim a esse instabilidade cíclica da Guiné Bissau.
    Eu amo a minha pátria e a minha Guiné, das mãos dadas vamos sair desse imbróglio político. Unindo as nossas sinergias para o bem deste lindo país onde nós almejamos ter a estabilidade politica e governativa.
    Bem haja aos meus Irmãos Guineense!
    Por: Jaime Sambu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus aplausos para ti microvisao! Juntos como irmãos e de mãos dadas e sem preconceitos devemos procurar soluções viáveis que nos tire da atual situação,respeitando ao mesmo tempo as Provisões da nossa Constituição.

      Eliminar
  6. Obukampol Mended Vax:- Magro visao, com devido respeito e consideracao pela sua magravisao, lamentavelmente, quero deixar essa maxima:"Mais Vale so DE que estar Mal acompanhado" Francamente a sinergia nao e a soma de qualquer energia e sim juncao de diversas energies MAas com matriz semelhante ou unico. Ha ainda mais no nossos bom criol "SI by djunta Ku porku, farel Ku by ta cume"" Aqueles que custumam chafurdar no charco de agua podre, nao fazem parte da sinergia, ainda mais, num armazem de batatas ou mangas, Basta aparecer uma delays podre deve ser imediatamente posto de lado para nao contaminar os bons.
    Mesmo o senhor infinitamente bondoso, infinitamente misercordioso e homni ciente deixa-nos esse ensinamento: "deve- se premiar os bond e castigar os maus" Esta maxima esta na biblia e no alcorao se queries realmente que a Guinea avance e ganhe a estabilidade, temos de desenvolver a cultural contra a impunidade, a falta de transparencies e a intriga, quando pretende a sinergia por sinergia tou court, crias o caus, a desordem e a corrupcao.
    A sinergia une-se na base das primissas:honestidade, trabalho, a verdade, o dialogo e a impunidade, com essas primissas a nossa Amanda e matrizada Guine Bissau saira de vencida
    Meu mano, concordo consigo, o USO da moderacao e contecao nas palavras e na escrita, isso porque, o ACTO de insultar e um acto de falta de argumento e pre anuncio para a incompetencia. Eu sei muito Ben que o meu mano mais novo Armando Quade temm as capacidades intellectual de referencia, ha momento que faz analise de tirar o chapeu, pelo que, nao deve cair nas malhas desses trogalitos segos, surdos couvardes sem eira e nem Beira's, so gostam de engodarem o Cafe...

    ResponderEliminar
  7. Agradeço a sua visão e cada qual com a sua mente.
    Não sou magravisao, mas sim um cidadão imbuído de espírito nacionalista e adepto da paz.
    Se queres um país turbulenta, Deus é contigo!
    Obrigado!!
    O meu nome é Jaime Sambu podes consultar se quiseres mesmo no facebook é o mesmo. Devemos amar a nossa pátria e só com a contribuição de todos que podemos fazer avançar esta pátria amada.

    ResponderEliminar